domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sea Breacher


É uma mistura de Submarino e Barco imitando um tubarão e veja as loucuras que ele é capaz de fazer! deve ser muito bom andar num trêm desse!

Duração: 01:52 min
Servidor: Fileserve

Vídeo Codec: 3GP
Tamanho: 2.04 MB
Resolução: 176x144
Download

Vídeo Codec: AMV
Tamanho: 5.11 MB
Resolução: 176x144
Download

Vídeo Codec: WMV
Tamanho: 6.39 MB
Resolução: 480x360
Download

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Matemática 13 x 7 = 28

Um senhor foi para o programa do Ratinho e de uma forma bem humurada ele provou que 7 x 13 = 28

Duração: 03:23 min
Servidor: Fileserve

Video Codec: 3GP
Tamanho: 3.66 MB
Resolução: 176x144
Download

Video Codec: AMV
Tamanho: 9.61 MB
Resolução: 176x144
Download

Video Codec: WMV
Tamanho: 6.94 MB
Resolução: 320x240
Download

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Globeleza do Corinthians 2011

Nem tudo está perdido no ano do Centenário a musa Globeleza  é do Corintinhas! envie para todos seus amigos da Fiel que eles vão adorar!

Duração: 01:52 min
Servidor: Fileserve

Vídeo Codec: 3GP
Tamanho: 2.11 MB
Resolução: 176x144
Download

Vídeo Codec: AMV
Tamanho: 7.09 MB
Resolução: 176x144
Download

Vídeo Codec: WMV
Tamanho: 5.27 MB
Resolução: 320x240
Download

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Regra Para Emagrecer

Como ele mesmo falar ainda bem que ele é viciado em Vinho, Cachaça, Uísque e Cigarro e veja como ele é fluente no português   e seus conselhos tem base científica! mas seu conselho final não tem que fique serio!

Duração: 59 seg
Servidor: Fileserve

Vídeo Codec: AMV
Resolução: 128x128
Tamanho: 4.33 MB

Vídeo Codec: WMV
Resolução: 320x240
Tamanho: 2.66 MB
Download

Vídeo Codec: 3GP
Resolução: 176x144
Tamanho: 1.14 MB
Download

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Demonstração de Como Abrir Maleta Fechada Com Cadeado

Não estamos mais seguros se você era como eu  que achar que sua mala com cadeado estava segura contra roubo! veja nesse vídeo de como é possível de ser roubados sem deixar vestígios!

Duração: 56 seg
Servidor: Fileserve

Vídeo Codec: AMV
Tamanho: 3.83 MB
Resolução: 176x144
Download

Vídeo Codec: AVI
Tamanho: 3.48 MB
Resolução: 320x240
Download

Vídeo Codec: 3GP
Tamanho: 1.52 MB
Resolução: 176x144
Download

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

YoHDR! Beta

"Crie, com apenas alguns cliques, fotografias mais bonitas e detalhadas utilizando a técnica HDR!"

O YohHDR é um serviço online de criação de fotografias HDR, no qual você faz o upload de três imagens com exposições diferentes e ele cria uma fotografia usando essa técnica.
Você sabe o que é fotografia HDR? É possível que você não saiba exatamente o que isso significa, mas é muito provável que você já tenha visto uma imagem deste tipo. São fotos com um contraste maior, parecendo mais vivas e reais.
Essa técnica, quando usada de forma balanceada, faz com que a foto tenha as partes claras e as escuras destacadas, porém sem excessos, além de apresentar contornos com mais contraste, dando uma aparência muito mais próxima daquilo que o nosso olho consegue ver.
Para criar uma imagem assim, você vai precisar de três imagens tiradas do mesmo ângulo, porém com regulagens de exposição diferenciadas. Para obter essas imagens, é recomendado um tripé ou apoio, e você precisa mexer o mínimo possível na câmera.
É preciso uma imagem com bem pouca iluminação, uma normal e uma com muita iluminação. Para isso, com a câmera no modo manual, ajuste a velocidade para obter as três fotografias. Quanto maior a diferença de exposição entre elas, melhor.

Abra o YoHDR e faça o upload das imagens nos campos indicados. Em “pick dark photo”, você escolhe a foto mais escura; em “pick normal photo”, a imagem com iluminação normal e em “pick bright photo” você faz o upload da imagem com maior exposição. Após escolher as três, nos campos corretos, clique em “Upload”.
O próximo passo depende um pouco da velocidade da sua conexão, pois ele envia as imagens para o servidor, aplica o efeito HDR unindo as três fotografias, balanceando as suas exposições, e finaliza, criando um link para que seja feito o download do resultado final. Tenha paciência se demorar um pouco, pois o resultado compensa a espera.
O YoHDR cria uma única imagem a partir das outras 3, com muito mais contraste e balanço das exposições, deixando todas as regiões da fotografia com uma iluminação muitas vezes mais próxima da realidade do que é enxergado pelos nossos olhos.

Gratuito
Sistema: Web
Empresa: YoHDR!
Clique Aqui Para Acessar

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Wild Ones 1.0


"Estes animaizinhos de estimação vão botar pra quebrar com armas pesadas em um jogo online ao melhor estilo Worms."

Não se engane com a aparência fofa desses animaizinhos. Quando o assunto é derrotar seus oponentes, eles se transformam em verdadeiros selvagens. Wild Ones é um divertido joguinho para Facebook para você testar sua pontaria com armamentos poderosos em cima de seus amigos. O estilo Worms e Gunbound chegou ao Facebook, garanta seu lugar nessa disputa.

Bonitinho é a mãe!
Imagine o que aconteceria se o seu coelhinho de estimação desafiasse o cão do seu vizinho para uma disputa armada. Bazucas, granadas e muitas armas futuristas estão à sua disposição em um cenário completamente biruta. Não tenha piedade de seus oponentes, pois eles também não terão de você!
Na prática, o jogo segue a mesma linha de clássicos como Worms ou o MMO Gunbound. Além de andar pelo cenário, os jogadores devem calcular com precisão o ângulo e a força de seus disparos para acertar seus oponentes. Afinal, não adianta contar com armas poderosas se você não for capaz de acertar seus inimigos.
A maior diferença é que o jogo não termina quando a vida dos jogadores chega ao fim. Ao término do tempo, o jogador que marcar o maior número de pontos é o vencedor. Claro que você deve infligir dano a seus inimigos para marcar pontos. Para atrair novos jogadores, Wild Ones conta com visual colorido e comandos simplificados.

Aumente seu arsenal:
Ao final de cada partida, você ganha moedas de acordo com seus feitos. Elas podem ser usadas para você adquirir novos animais, coletar novos acessórios para seu bichinho ou ainda para aumentar seu arsenal. Com exceção da bazuca e das movimentações básicas, todas as ações do jogo são limitadas.
Para a infelicidade de quem não pretende gastar para se divertir, os melhores equipamentos são exclusivos para o “dinheiro especial” do jogo. Caso julgue o campo de batalha um local muito cruel, também é possível praticar em uma sala especial. Assim você aprende a domar suas armas sem acertar a própria pata.

Gratuito
Sistema: Web Flash
Empresa: Playdom / Mentez
Clique Aqui Para Acessar

domingo, 13 de fevereiro de 2011

GoKickOff

"Seja o responsável por todo o gerenciamento de seu time de futebol."

Qual o amante do esporte mais popular do mundo que nunca pensou em presidir o seu time e levá-lo ao caminho de várias conquistas? GoKickOff é um game de gerenciamento de futebol completamente online, que coloca frente a frente “gestores da bola” do mundo todo.
Ao contrário da grande maioria dos jogos online, aqui a partida é bastante complexa, e você deve atuar de fato como um verdadeiro manager para levar o clube aos títulos. Tudo é de sua responsabilidade, desde montar a tática de jogo a contratar jogadores ou funcionários e ampliar a estrutura da equipe.

Botando a mão na massa:
Para começar a jogar é necessário realizar um pequeno cadastro na página do game e depois confirmar a sua conta através do seu email. Feito isso, o seu time está criado e pronto para se tornar uma máquina.
Já na tela principal do GoKickOff você encontra uma visão geral do seu time e o menu principal de jogo, localizado na parte esquerda da tela. Tudo está dividido em abas e em cada seção você pode configurar determinada área do clube, como “Club Office” (escritório do clube), onde você define tarefas administrativas, ou “Team” (time), no qual é possível arrumar táticas e treinamentos.
É importante, para o domínio total das ações dentro do game, que você explore muito bem todas as abas, pois conhecer o que é preciso fazer para atingir o sucesso é fundamental. O jogo inclusive disponibiliza um link de ajuda bastante útil, localizado no topo da tela principal.
O seu time participa de duas competições: a Liga, campeonato tradicional que funciona no sistema de pontos corridos e conta com 16 clubes, e a Copa, que segue o estilo “mata-mata”, no qual o time que perde o jogo está eliminado. O campeão da Liga e o vice sobem de divisão, enquanto que os seis últimos são rebaixados.

Com o time em campo:
Montar um esquema de jogo inteligente, escalar os melhores jogadores e definir os treinos, tudo isso é fundamental para vencer as partidas. Cabe a você fazer o papel de técnico, definindo inclusive qual o preparador mais indicado para treinar cada jogador, além de definir o onze inicial para os jogos.
Outro detalhe essencial para o sucesso da equipe dentro das quatro linhas é definir a estratégia do time dentro de campo. Diretrizes como estilo de jogo ou o comportamento dos jogadores dependendo de cada situação, tudo afeta o resultado de forma direta.

Gestão inteligente:
Além disso, é preciso ficar de olho no mercado de atletas, buscando atender as necessidades específicas de seu time. Por isso, fazer uma análise do que você tem à disposição ajuda na hora de definir os filtros de busca no momento de contratar novos jogadores.
Para obter o melhor do potencial de seus craques, invista em estruturas de treino, como a academia e as instalações. Quanto melhores forem, mais rapidamente os atletas conseguirão evoluir, as revelações do time terão mais qualidade e lesões deixarão de ser rotina.
Entretanto, para gastar dinheiro é preciso também ganhar algum. E se “Gs” (moeda do game) é fundamental, melhore o seu estádio e aumente o valor dos ingressos. Você também lucra ao vender atletas e ganhando campeonatos.

Gratuito
Sistema: Web
Empresa: GoKickOff
Clique Aqui Para Acessar

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Carro a Ar

O que é?

Funciona pelo mesmo princípio de pistões dos motores convencionais, com a única diferença de que o gás suprido é fornecido por cilindros com ar comprimido.
Prós: emissão zero de gases poluentes por ausência de queima de qualquer forma de combustível.
Contras: os grandes óbices para a adoção deste tipo de tecnologia são o grande peso dos cilindros de ar e a necessidade de eletricidade para o funcionamento do compressor de ar que vai abastecer o veículo. Esta tecnologia também incorre no mesmo problema dos carros elétricos. Como conseguir fontes limpas de geração de energia elétrica suficientes para abastecer a frota mundial?

Mas Adeus gasolina... Carro a Ar...Fantástico!!!
Uma das maiores invenções dos últimos tempos. Quanto maior for a publicidade a este veículo, mais difícil será aos barões do petróleo silenciar o projecto.
Adeus gasolina - Carro a Ar... é o que vai dar!!!! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
Qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim".
Duração: 03:43 min
Servidor: Easy Share

Vídeo Codec: AMV
Resolução: 176x144
Tamanho: 14.30 MB
Download

Vídeo Codec: 3GP
Resolução: 176x144
Tamanho: 3.98 MB
Download

Vídeo Codec: WMV
Resolução: 320x240
Tamanho: 5.72 MB
Download

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mougg


"Ouça suas músicas favoritas em qualquer lugar com este serviço que oferece 1 GB de espaço."

Mougg é um serviço gratuito que oferece 1 GB de espaço aos usuários que preferem guardar as músicas nas nuvens em vez de carregá-las num pendrive. Além de funcionar como um espaço para armazenamento, este site oferece um player de música repleto de funcionalidades.
O usuário pode aproveitar o Mougg para criar playlists com diversos gêneros, editar as informações dos arquivos (título, artista, álbum, gênero e capa do álbum) e visualizar informações sobre a duração da música, o tamanho em MB e muito mais.

Visual e utilização:
Com interface limpa e simplificada, o Mougg possibilita ao utilizador gerenciar as músicas com facilidade. O visual chamativo lembra muito os aplicativos da Apple e certamente é um destaque do serviço. O serviço possui quatro áreas básicas: o player, os atalhos, a área principal para exibição das músicas e um pequeno botão localizado na parte de baixo da página — que permite acessar o gerenciador de uploads.
O envio de arquivos é bem simples, basta abrir a seção “Upload Music” e clicar no botão “Browse”. Depois é só selecionar os arquivos desejados para que o Mougg armazene todos no disco nas nuvens. É possível realizar o envio de múltiplos arquivos e utilizar o player de música enquanto os uploads estão em progresso.
O gerenciamento das músicas é realizado através do atalho “My Music”. O Mougg carrega suas músicas no campo principal para que você escolha a música que deseja reproduzir. Enquanto você escuta suas músicas pode ir organizando todas elas em listas de reprodução, basta arrastar e soltar na lista desejada.
A edição das informações dos arquivos também é rápida e simples de realizar, sendo possível até trocar de música enquanto efetua as alterações, graças aos botões que ficam disponíveis na janela de edição. Vale lembrar que o Mougg não permite modificar a capa do álbum, nem mesmo enviar imagens para arquivos que não tenham uma arte definida.

Gratuito
Sistema: Web Flash
Empresa: Mougg Team
Clique Aqui Para Acessar