sábado, 20 de agosto de 2011

Travelx Papirkugle


Nem o Messi faz isto muito menos o Cristiano Ronaldo!!!!!!!! :-)

Um cara deixa o trabalho no escritório de lado o telefone tocando, para mostrar toda habilidade que ele tem um um bola de papel e o final é um pouco inusitado !!

Tamanhos: 2.25 / 3.85 MB
Duração: 49 sec.
Servidor: Easy Share
AMV - 208x176 / WMV - 720x576

domingo, 14 de agosto de 2011

Evolver 1.0


Crie seu próprio avatar em 3D com um processo online completo e muito divertido!

Você já tentou criar um personagem em 3D que se pareça com você? Em serviços como o Second Life ou jogos de futebol e RPG, é possível fazer um modelo virtual com suas características físicas, para que o jogador aventure-se no universo do game. Se você nunca teve essa oportunidade (ou quer só criar um avatar por diversão), então não deixe de conhecer o Evolver!

Ele é um site que, sem a ajuda de downloads ou plugins especiais, o ajuda a criar um avatar personalizado – e que pode ficar a sua cara! Você seleciona o rosto, a cor da pele, o tipo físico e até as roupas do personagem, que pode ser salvo no computador de diversas maneiras.
Em “Sign In”, preencha seus dados e clique em “Confirm”. Já cadastrado no site, vá em “Get Started”, selecione o modelo básico de homem (“Blank Male”) ou mulher (“Blank Female”) e comece a modelar seu personagem.

O poder da genética


Uma das diferenças do Evolver para outros processos de montagem é que ele aposta na ciência: a criação dos avatares não é pela seleção de bocas ou narizes aleatórios, mas pela combinação de dois modelos pré-selecionados.
Ao escolher criar um homem, por exemplo, você pode optar por diversos modelos (chamados pelo programa de “ancestrais”) das mais diversas etnias e aparências, mas deve escolher apenas um ou dois para servirem de base para seu próprio rosto. A “porcentagem genética” que cada um deles terá no seu avatar é feita pela barra de rolagem verde, localizada abaixo dos dois rostos.
 Para a cor dos olhos e o tipo de cabelo, vários tons são ofertados – e cabe ao usuário escolher entre fazer brincadeiras com o personagem ou optar por algo mais realista.Para o tipo físico, vale o mesmo princípio do rosto: selecione um sujeito mais “bombado” ou gordinho e crie seu próprio padrão. Para as roupas, são várias opções, desde vestimentas casuais até um uniforme do exército.

Finalizando a criação



Com tudo pronto, clique em “Transport” para finalizá-lo. Agora você precisa selecionar como ele será usado – e como ele será salvo em seu PC. Algumas das opções mais personalizadas são pagas, mas várias possibilidades (as da aba “Free”) não possuem custo.Entre elas, você pode criar uma imagem em JPEG ou GIF (para colocar em uma rede social, por exemplo) ou uma animação com seu personagem, em que ele realiza movimentos como dançar e pular, sendo um ótimo presente para seus amigos.
Selecione a ação e o tamanho desejados e clique em “Create”. O processo pode levar mais de um minuto, dependendo de sua conexão e de quantas personalizações você realizou.
Seu clone virtual


Outra possibilidade do Evolver é criar um modelo a partir de uma foto sua ou de seus amigos. Ela deve obedecer alguns padrões (ser apenas de rosto, estar com o nariz apontando para frente, ter mais de 600x400 pixels e 100 kb, por exemplo).
Após realizar o upload da imagem, você deve marcar 11 pontos em sua face, que devem ser levados em conta na criação do avatar. Clique em “Create” e aguarde alguns minutos até que o Evolver desenvolva a imagem. Com o rosto pronto, monte o resto do avatar e salve-o normalmente.


Gratuito
Para Web Flash
Desenvolvido: Autodesk