quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Torpedos SMS Gratuito Beta

Seus créditos acabaram? Envie SMSs de graça por este serviço online rápido e descomplicado.

Torpedos SMS Gratuito é um serviço que permite o envio de mensagens de texto para celulares das principais operadoras do Brasil. Entre as redes suportadas, estão Vivo, Claro, TIM, Oi, CTBC e Nextel.
O usuário pode escrever SMSs com até 130 caracteres, como se estivesse digitando no próprio celular. Com o Torpedos SMS Gratuito você não deixará de se comunicar porque os créditos do seu aparelho acabaram.
Torpedo lançado:
O procedimento para enviar um SMS pelo Torpedos SMS Gratuito é simples e muito rápido. O primeiro passo é selecionar a operadora do destinatário, escolher o código de área (DDD) e inserir o número do contato que deve receber a mensagem.
Em seguida, digite o conteúdo que deseja no campo em branco no meio da tela. Logo abaixo, você pode conferir quantos caracteres faltam para completar o limite estipulado por este serviço.
Feito isso, informe o seu nome, o código de área do seu aparelho e o número do seu telefone. Com esses dados, o destinatário poderá saber quem enviou o SMS e, se necessário, retornará uma resposta.
Para finalizar o envio, copie as letras exibidas no captcha e pressione o botão “Enviar mensagem”. Na teoria, em alguns segundos o seu contato deve receber o SMS, sem qualquer custo para ambos.

Gratuito: Para Web
Desenvolvido:Torpedo FREE
Clique Aqui Para Acessar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O PORQUE DE FAZER VASECTOMIA 02

A saga continua e vejam outros bons motivos para se fazer a vasectomia!

Tamanhos:  2.21 / 1.46 MB
Resoluções: 208x176 / 320x240
Duração: 31 seg.
Servidor: Easy Share AMV / 3GP

sábado, 24 de setembro de 2011

Simulado Enem 2011 Prof. Cardy

Estudar para o vestibular e para o ENEM pode ser mais rápido com este simulador de provas!

Se você deseja se preparar para o ENEM ou para o vestibular, já sabe que é preciso muito estudo e esforço para se dar bem. Uma das melhores formas de estudar é resolvendo exercícios de provas anteriores, seja da universidade que você deseja prestar ou do próprio ENEM. Os simulados online do Prof. Cardy são uma ótima alternativa para quem deseja praticidade na hora do estudo.
As questões são atuais e com um nível de dificuldade condizente com a universidade que você escolher. É possível montar o seu simulado com apenas uma matéria (menos no caso do ENEM, que não é dividido em disciplinas) ou escolher todas para uma prova mais completa.

Após escolher a matéria desejada, você precisa selecionar a instituição de ensino na qual você pretende prestar o vestibular, para que o simulador cruze essas informações e gere uma prova que atenda as suas necessidades. Várias das melhores universidades - como a USP, a UFSCAR e o ITA - estão disponíveis. Por ultimo, escolha o número de questões, entre 5, 10 ou 20. Escolha menos questões se você tiver pouco tempo para responder e corrigir o seu simulado.

Ao clicar em “Gere agora outro simulado”, o site faz as combinações dos parâmetros apontados e indica se foi ou não possível realizar a operação. Por exemplo, se você escolher a matéria matemática, porém selecionar a prova do ENEM, o serviço indica que a operação não pode ser concluída. Quando a frase “Simulado Gerado com Sucesso!” aparecer na tela, role a página para baixo para ver as questões.

Exemplo de questão da prova do ENEM

Responda com atenção cada uma das perguntas mostradas na tela. Não existe tempo limite para a realização da prova, porém, na hora da correção, o tempo gasto é mostrado. Tente ajustar o seu ritmo para que na hora do vestibular de verdade você esteja treinado e não sofra com a limitação de horário. Se for preciso, utilize rascunho para as questões mais difíceis, como as de matemática e química.

Ao finalizar a prova, o serviço mostra em uma janela popup os resultados de cada questão, se você acertou ou não. Não atualize a página, pois dessa forma é possível refazer as questões que foram respondidas de forma errada, basta fechar o popup e tentar novamente.


Gratuito
Para Web
Desenvolvido: Prof. Cardy

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rádio Rock In Rio

Entre no clima do Rock in Rio 2011 com uma rádio online que toca os maiores sucessos do evento.

Quem não pode esperar para aproveitar (ou já aproveitou) um Rock in Rio vai gostar desta novidade: um webapp para Google Chrome que é uma rádio com os sucessos que vão tocar no evento.
O aplicativo precisa ser instalado para funcionar. Após concluído o processo, sempre que você abrir uma nova aba no Google Chrome será exibido um ícone que leva o ouvinte direto para a rádio. Além de músicas, o aplicativo ainda exibe fotos, vídeos, tweets e outras notícias sobre a banda que está tocando no momento.
O programa reconhece se você clicar para ver o clipe de uma banda, por exemplo, e para a reprodução da música da rádio enquanto você visualiza o vídeo. Ao clicar para fechar o filme, a rádio continua tocando normalmente.

Para evitar travamentos, a Rádio Rock in Rio detecta automaticamente a velocidade de conexão do usuário e adapta a qualidade de áudio do streaming na melhor qualidade possível, sem comprometer a continuidade da música.
A rádio também não é só música. Uma série de notícias e informações interessantes sobre o evento é transmitida aos ouvintes. O visual lembra o da interface Metro do Windows 8, com todo o conteúdo sendo exibido em uma faixa horizontal. Para ter acesso a mais informações basta deslizar a barra inferior (que fica sob as postagens).

Gratuito
0 KB
Para Windows XP/Vista/7
Grupo Mobi
Clique Aqui Para Baixar

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eyes on Solar System1.0

O sistema solar nunca mais será o mesmo. Explore as belezas do Universo em 3D

Eyes on Solar System é um planetário online desenvolvido pela NASA que tem como principal objetivo trazer para a tela do seu computador o que há de mais bonito em nosso sistema solar. Visitas à Lua, aos planetas e seus satélites são o ponto forte da ferramenta.
O legal do Eyes on Solar System é que ele roda diretamente no navegador. O usuário só precisa se preocupar com a instalação do plugin Unit Web Player, caso ainda não o tenha na máquina. Aproveite para explorar todos os cantos e objetos do sistema solar sem deixar o conforto da sua casa para trás.

Navegação e ferramentas
Uma característica muito legal do Eyes on Solar System é que todas as ferramentas para navegação no serviço encontram-se bem ao alcance do mouse. Além disso, o recurso de zoom pode ser ativado com o botão de scroll do periférico, facilitando bastante a vida do usuário.
A barra de ferramentas localizada na parte inferior da janela reúne funções como dia e horário, velocidade de atualização, controles visuais e algumas informações a respeito do objeto em foco (planeta, satélite, cometa, Lua). À direita ficam os controles de visualização: tela cheia, modo de foto e voltar para a tela inicial.
O item “Tours & Features” oferece diversos roteiros de viagem, os quais levam o usuário aos mais diversos cantos do sistema solar, oferecendo informações e curiosidades sobre cada um dos itens observados.

Em 3D
Além de belas imagens, o Eyes on Solar System traz um recurso de visualização em 3D, muito parecido com o utilizado nos cinemas e televisões mais atuais. É preciso utilizar óculos especiais para conseguir visualizar os efeitos, mas a qualidade das imagens tridimensionais vale a pena.

Gratuito Para Web
Desenvolvido: NASA.GOV
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

sábado, 17 de setembro de 2011

Vídeo Humor em Fila de Banco


Uma divertida e descontraída animação sobre a lei de Murphy! E não é que a bendita lei atinge até as filas de banco! Na sequência, um ursinho chega pra resolver algo no banco e se depara com duas filas gigantescas em apenas dois caixas em funcionamento! A sorte ou o revés disso, é que por onde ele decidi ir, a fila pára de andar e ele não sai do canto!

Vídeo Codec: 3GP - AMV
Tamanhos: 1.26 / 4.41 MB
Resoluções: 320x240 - 208x176
Duração: 01:37 min
Servidor: Easy Share 3GP / AMV

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Charlie Chaplin - Na Jaula do Leão



Cena em que o Vagabundo entra na jaula do leão; Assintam e morão de rir!

Tamanhos: 5.74 / 15.59 MB
Resoluções: 320x240 / 208x176
Duração: 03:23 min
Servidor: Easy share
Vídeos Codec: 3GP / AMV

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3 Coisas Que Descobri Quando Meu Avião Caiu

Ric Elias tinha um assento na primeira fila no vôo 1549, o avião que pousou no rio Hudson, em Nova York em janeiro de 2009. O que passou pela sua mente quando o avião desceu desgovernado? No TED, ele conta sua história ao público pela primeira vez.

Vídeo Codec: 3GP/WMV
Tamanho: 4.65 / 5.60 MB
Resolução: 320x240
Duração: 04:42 min
Servidores: Easy Share - 3GP / FreakShare - WMV

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

KIT- MENDIGO (Vende-se)


Camelô vende kit para fabricar falsos mendigos no centro do Rio; Você vai ver uma denúncia surpreendente.

Vídeo Codec: AMV
Duração: 03:09 min
Resolução: 208x176
Tamanho: 14.2 MB

Vídeo Codec: 3GP
Resolução: 320x240
Tamanho: 5.28 MB

domingo, 4 de setembro de 2011

O PORQUE DE FASER VASECTOMIA 01

Vejam que situação ficou o pai dessa criança, e duvido que não concorde que isso não é um bom motivo para fazer a vasectomia.

Vídeo Codec: AMV
Tamanho: 1.83 MB
Resolução: 208x176
Duração: 33 seg
Servidor: Easy Share

Vídeo Codec: 3GP
Tamanho: 1.30 MB
Resolução: 320x240
Servidor: Easy Share