sábado, 24 de janeiro de 2009

Como passar vídeos pro meu mp4?

É só seguir o mesmo procedimento de passar músicas. Vá na pasta do disco removível e ponha os vídeos dentro.Atenção: Os vídeos devem ser convertidos para o formato AMV utilizando o programa AMV converter que encontra-se dentro do topico de programas, ou que você encontra dentro do cd que acompanha o produto.Os meus vídeos convertidos travam ou dão ?erro de formato?.
Problema comum dos usuários de Mp4.A resolução é simples:Diminua a resolução do vídeo, nem sempre a resolução do vídeo que acompanha o Mp4 é a resolução que roda no aparelho.E qual a resolução ideal para meu aparelho ?

Para rodar sem problemas utilize a resolução a seguir:

Para telas de 1,5? use a resolução 128x96
Para telas de 1,8? use a resolução 128x128
Para telas de 2,0? use a resolução 160x120
Para telas de 2,4? use a resolução 192x160
Para telas Maiores ? use a resolução 208x120 208x160 208x176 Dependendo do formato do MP4.
Se for MOV, AVI ou MTV?

Procure um programa compatível com suas necessidades no tópico de programas, temos vários tenho certeza que algum vai te ajudar!

Você pode criar! quantas pastas quiser! até para deixar seus videos organizados!

44 comentários:

  1. aff.. cade o download do programa??

    ResponderExcluir
  2. Os programas estão no topico de programas! não custa pesquisar um pouco!
    http://tudopmp4.blogspot.com/search/label/Programas

    ResponderExcluir
  3. adm do blog, como faço para converter numa resolução de 320 x 240? em formato AMV, nao acho nenhum programa ajudaae

    ResponderExcluir
  4. A maior resolução que eu conheço é há 208x176;
    Nunca vi program com resolução 320x240 para AMV!

    Agora se ele roda AVI! quem um topico soloção para roda avi, pesquise na barra de pesquisa que você acharar o tópico!!!!

    ResponderExcluir
  5. http://rapidshare.com/files/195108390/AVIConverter_3.0_320X240.rar

    esse aqui converte dizem que converte para amv na resoluçao que eu disse, so nao to conseguindo baixar pq meu ip eh compartilhado ai o rapidshare bloqueia, baixa ele e upa no 4shared, e me manda o link?

    ResponderExcluir
  6. Postei no Easyshare, vá no topico e baixe!
    Apesar que seu MP4 rode AVI e não AMV como você pensa!!!

    ResponderExcluir
  7. COMO EU PASSO PARA O FOIRMATO AMV EU NAUHM SEI AINDA JÁ ENTREI EM UM MONTE DE SITES E NAUHM ACHEI O Q EU QUERO ????
    ALGUEM ME AJUDA
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. Use o programa MP4 Utilites 4.18 que tem no tópico de programa daqui do blog, que lá explica como usar!

    ResponderExcluir
  9. pra mim conseguir deixar o video no formarto AMV eu preciso ter o programa?

    ResponderExcluir
  10. Sim! você tera de usar um Programa, vale lembrar que tem varios no tópico de programas daqui da comunidade: http://tudopmp4.blogspot.com/search/label/Programas
    Ou já baixar o vídeo em AMV com a resolução compativel com seu MP4.

    ResponderExcluir
  11. Olá Eliel, meu nome é Paulo, tenho um mp4 modelo QBOS (eu chamo de que bost...) não consigo de jeito nenhum gravar mp4 para minha filha assistir baixei o Efficient WMA MP3 Converter 0.99 e o formato amv, não tem! Sei que o meu mp4 é antigo, e este é o formato que tem apenas um unico video nele (AMV), como posso passar os videos que minha filha quer assistir..... Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  12. O programa que você baixou é para passar audio!
    entre no topico de programas,e baixe o AMV 4.05
    Que nele explica como usar e converte vídeo para AMV.

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome è jonas
    eu ñ consigo colocar videos no meu mp4
    ja tentei de tudo e ñ comsigo oq fasso?
    obs:me responda no meu msn
    jhonas_filipe@hotmail.com
    ou no meu orkut
    jonasfelipesouzadeaquino@gmal.com
    blz fuiz

    ResponderExcluir
  14. Me diz qual é a sua maior dificuldade, pois se fizer com as dicas que está no topico, você conseguirar converter!

    Mas vai três perguntas:

    1° qual a marca e modelo do MP4?
    2° qual o formato que ele roda?
    3° qual o programa que você tá usando?

    ResponderExcluir
  15. O adm eu não consigo passar videos de jeito nenhun no meu mp4 ja tentei quase todos os formatos e programas o meu mp4 é um powerpack modelo MF-MS801 eu to usando o MP4 Utilites 4.18 mais num adianto nada agradeço uma ajuda

    ResponderExcluir
  16. Você já testou com conversores de AVI ou SMV, estou com uma grade duvida se ele roda SMV!

    Tem convesores para esse dois tipos no topicos de Programas.

    ResponderExcluir
  17. Cara, como eu sei qual o formato de video que meu MP4 roda??
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Ser você não sabe, a solução e você sair baixando os convesores para os varios tipos de arquivos! até achar o certo!

    Obs. tem varios convesores no topico de programas!

    ResponderExcluir
  19. Tem duas maneiras no manual! ou na parte superior da tela inicial de video deve vim que tipo de arquivo"

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é KALINE:Eu quero um programa que eu consiga coverter o video para o meu mp4 e que de pra mim ver ele depois OBRIGADA
    e por favor queim soubert me add no msn ou no orkut é kalinegata2014@hotmail.com os dois msn e orkut é o msm vllw

    ResponderExcluir
  21. Kaline primeiro você precisa saber que tipo de arquivo que seu MP4 roda! se AMV,AVI,SMV,MTV e outros! quanto aos converores tem para todos os tipos nesse tópico:

    http://tudopmp4.blogspot.com/search/label/Programas

    ResponderExcluir
  22. o meu eu uso o mesmo programa ate que o manual do aparelho indicou a marca é DL digital life sempre q coloco o video ja convertido ligo o mp4 o video fica sem som

    ResponderExcluir
  23. Caro Anônimo: Eu tinha esse problema quando tentava converter diretamente os arquivos RMBV e RM, eles ficam sem som, se você estiver tentando converte esse tipos de arquivos sugiro converter os RMBV para outo tipo de arquiv, pricipalmente AVI ou WMV para depois poder converter para seu tipo de arquivo!

    ResponderExcluir
  24. Ganhei um MP4 Dynacom mPVision, já usado e apesar de dizer que roda avi,wmv entre outros, nos sites que tem o produto a venda, o aparenho sempre mostra " pasta sem arquivos", apesar de ter posto videos desses tipos citados acima. O que esta errado?

    ResponderExcluir
  25. É Walter eles dizem que roda, mas na verdade eles rodam AMV mesmo! se precizar use esse conversor:

    http://tudopmp4.blogspot.com/2010/11/mp4-player-utilities-425.html

    ResponderExcluir
  26. Eliel.. Preciso de uma ajuda!!!
    Quero poder assistir vídeos no meu mp4!
    Eu comprei da minha prima um mp4 que ela ganhou de um colega! Não tenhu informações sobre ele ne nada!

    O modelo dele é: SA1VBE08K/78

    Mas eu não consigo baixar vídeos para ele!
    Baixo no formato AMV e no 3gp e mesmo assim não consigo, ja baixei vídeos nestes dois formatos e com as resoluções de 128x128, etc...
    Mesmo assim quando vou tentar ver o vídeo dá "Formato arq não suportado" ..
    Meu ajuda!!!

    Pesquise este modelo e me ajuda como faço para ver vídeos nele por favor!!
    obrigado desde já.. Espero ser ajudado! :)

    ResponderExcluir
  27. Isso está ocorendo,pois existe varios formatos Ex.(AVI,MOV,MTV,SMV e OUTROS) como você não sabe qual é o Formato certo!

    Uma dica é que muito MP4 quando você coloca na tela pincipal de Vídeo ou Movie, na parte superior da tela do lado direito ele está escrito o tipo de arquivo que ele roda.

    Caso ele não tenha o jeito é testar todos os conversores até achar o que serve para ele! isso você pode encontrar no tópico de "Programas" aqui no Bloge!

    ResponderExcluir
  28. Cara amigo o meu MP4 veio com cd de instalação, mas não sei qual daqueles programa converte os vídeos para amv, será que você poderia me tirar essa dúvida e me informa qual seria o programa?

    ResponderExcluir
  29. Se no CD não tiver o MP3 ou MP4 Utilites 4. alguna coisa!

    Use esse que é uma versão mais nova:

    http://tudopmp4.blogspot.com/2010/11/mp4-player-utilities-425.html

    ResponderExcluir
  30. BAIXEI 2 LIVROS PRO MEU MP5, PASSEI E NÃO APARECEU, ME DISSERAM QUE EU PRECISO COPIÁ-LO E PASSÁ-LO PARA O BLOCO DE NOTAS, QUANDO EU COPIO, SÓ APARECE A PRIMEIRA PALAVRA NO BLOCO DE NOTAS, O QUE EU FAÇO ? me ajudem por favor .

    ResponderExcluir
  31. Se entendi qual é o problema, teste fazer assim no texto que você quer copia você marca um pouco e aperte as teclas "Ctrl mais a tecla a".
    E depois no bloco de nota "Ctrl mais a tecla c" não se preocupe com figuras pois ao passar para o bloco de notas só vai as palavras.

    ResponderExcluir
  32. Manow eu tenho um (Philips GoGear MP4 player SA2VBE04SX ViBE 4 GB)eu ja tentei varios programas para converter videos em amv, mp4 mas não consseguir. Você pode mim dar uma ajuda por favor? dentro da pasta de videos, tem um video no formato mp4, mas não conssigo colocar outro video mp4.

    ResponderExcluir
  33. que faço abaixo video no mp4 mp5 e a imagem fica atrasada do audio passa a o audio mais a imagem não encacha com o audio que sera eu baixo os videos em mp4 1200kbps

    ResponderExcluir
  34. eu tenho uma duvida e queria saber se tem resposta... o meu mp4 (depois de um vírus) apenas lê musica, imagem, tudo, exceto o vídeo que ele nao reconhece eu passo e ele não reconhece no mp4 ficando apenas para armazenamento. Teria como recuperar isso?

    Informações sobre o mp4
    Marca: New Limit
    Versão 9.5.54

    -aguardando resposta-

    ResponderExcluir
  35. Prezado Realidade,

    Teria sim; bastaria você atualizar o seu Firmware;

    Coisa que você pode fazer seguindo os passos do tópico: "Se for atualizar siga esses passos".

    ResponderExcluir
  36. Oi, eu espero que o senhor ainda esteja respondendo nesse blog, pois tenho um mp 438 e gostaria de saber, qual o formato de video que eu utilizo pra ele? Se tiver, pode me passar um bom conversor? Já procurei o AMV Converter e não consegui encontrar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Prezado Vinicius,

    O formato é o AMV mesmos, quanto ao programa vá até o tópico de programas que o AMV Converter 4.05 o link ainda está funcionando.

    ResponderExcluir
  38. Vinicius, meu mp4 é justamente este modelo que está no início deste tópico (da bluesky bmp8107). Quando converto pra amv ele nem reconhece o arquivo. Quando converto para avi ele reconhece porém ao converter para os tamanhos recomendados ele dá a mensagem: File Format Error. Qual o programa que realmente vou usar para converter? Já fiz de tudo.

    ResponderExcluir
  39. Prezada Taiza,

    Use o programa que acabei de postar: http://tudopmp4.blogspot.com.br/2012/12/avi-converter-30.html

    ResponderExcluir
  40. Todas músicas que passo para meu Mp4 está dando formato não suportado o que faço ?

    ResponderExcluir
  41. Converta para outro formato! Existe alguns programas no tópico de Programas para MP4 que vão te ajudar.

    ResponderExcluir