sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Make me Zombie

"Você e seus amigos serão infectados por um vírus e vão se transformar em zumbis!"

Um dos principais motivos que dificultam a contenção de um apocalipse zumbi é a demora que as pessoas têm em perceber que seus amigos e familiares se tornaram mortos-vivos. Por mais que as características básicas de contaminação sejam visíveis, a esperança de que tudo isso não passe de uma brincadeira de mau gosto faz com que a segurança de toda a humanidade seja posta em risco.

Em véspera de Halloween isso é ainda mais complicado, pois é incrivelmente complicado perceber se você está diante de alguém fantasiado ou um monstro prestes a devorar seu cérebro. Portanto, para deixá-lo preparado para qualquer eventualidade, Make me Zombie traz uma forma bastante simples de evitar futuros desesperos.
O serviço utiliza fotos armazenadas em seu computador para fazer uma projeção de como determinada pessoa ficaria após ser infectada pelo vírus zumbi. Por ser completamente online, você não precisa baixar nada além da imagem finalizada. Basta clicar e se divertir.
Doces ou travessuras:
Criar sua versão morta-viva é incrivelmente simples. Tudo o que você precisa fazer é enviar ao site uma foto sua para que ele adicione os efeitos necessários para transformá-lo em um monstro. Então é só baixar a figura finalizada e mostrar aos amigos.

O resultado é bastante divertido. Por mais que não haja opções de personalização, os elementos são posicionados de forma que tudo fique o mais próximo da realidade. Assim, mesmo sendo um processo incrivelmente rápido e automático, é possível perder um bom tempo com as possibilidades oferecidas.

Porém, Make me Zombie vai além de simplesmente deixá-lo em estado de decomposição e com aquele hálito de defunto. O site também brinca com os detalhes, exibindo sua imagem em uma espécie de lápide. Desse modo, além de mostrar como você ficará ao ser mordido por um zumbi, também vai fazê-lo lembrar-se de qual será sua nova morada: o cemitério.
Outro ponto interessante é que o serviço gera uma pequena figura no formato PNG com resolução ideal para você utilizar como imagem de exibição no MSN ou em redes sociais, como Orkut e Twitter. Com isso, você pode convocar seus amigos a entrarem na brincadeira e criar um verdadeiro exército de mortos-vivos.

Gratuito

Sistema: Web
Empresa: Luxand

Nenhum comentário:

Postar um comentário