domingo, 27 de março de 2011

Ourworld

Crie um personagem, dance, jogue e faça amigos por este mundo virtual que roda direto do navegador.

Ourworld é um MMO em Flash que roda direto do navegador e coloca você em um mundo badalado. Nele você deve conversar, fazer amigos e evoluir, e para isto é possível jogar dezenas de minijogos e dançar. Desta forma você ganha brindes e dinheiro virtual que pode ser trocado por inúmeros acessórios como calçados, penteados e roupas.
Para se dar bem em Ourworld você interage com uma série de NPCs (personagens não humanos). Fique atento às dicas que eles lhe dão, pois assim é possível conhecer melhor o painel de jogo, encontrar missões e conquistar o seu lugar ao sol.

Minijogos:
Um dos métodos para conseguir pontos “flow”, que podem ser trocados por acessórios, é indo ao “fliperama” de Ourworld. Lá você encontra dezenas de jogos online, também em Flash, e pode se divertir enquanto acumula pontos. O Ourworld conta com uma série de games de modalidades variadas.

Bar:
Um dos locais mais badalados do jogo é o bar. Você pode, dependendo do nível em que se encontra, se tornar um barman, e servir os drinks. Mas enquanto isto não ocorre é possível ser um consumidor do lugar. Lá também é um lugar altamente recomendável para se fazer amigos e aumentar sua rede de contatos em Ourworld.

Adquirindo itens:
Conforme joga, você acumula pontos e dinheiro. Isto faz com que aumente de nível e, quanto mais evoluído for seu personagem, maior acesso terá às benesses do jogo. Alguns itens só estão disponíveis para quem ultrapassou o nível 50, por exemplo, mas há aqueles que precisam de menos empenho para serem conquistados.

Gratuito
Tipo: Web Flash
Criado: FlowPlay
Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário