quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LG vai mostrar na CES 2014 nova impressora de fotos portátil mais fina

Impressora da LG chega em breve (Foto: Divulgação)



A LG anunciou que lançará uma sequência para a sua impressora portátil de fotos. A Pocket Photo 2, como é chamada, foi confirmada pela companhia sul-coreana e será apresentada oficialmente durante a CES 2014, feira de eletrônicos que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Mais fina e com bateria mais potente do que a antecessora, a LG Pocket Photo 2 terá capacidade de imprimir 30 fotos com apenas uma carga, usando a resolução de 600 DPI. O gadget suportará iOS, Android e Windows Phone, e usará tecnologia Zink de impressão, em vez de tinta comum.

De acordo com a LG, esta tecnologia, que consiste em usar o calor para ativar a química usada na impressão, permite que as imagens durem mais tempo e se desgastem menos. Além disso, a câmera terá conectividades NFC e Bluetooth. No Android, há um aplicativo de edição, o LG Pocket Photo.

O aparelho será lançado primeiramente na própria Coreia do Sul, em janeiro, um pouco antes de ser lançado internacionalmente. A Pocket Photo 2 será vendida nas cores rosa, amarela e branca, e ainda não tem preço definido.

Via Phone Arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário