domingo, 29 de maio de 2011

AV by AIM

Chats com recursos audiovisuais, com até 4 pessoas ao mesmo tempo e sem instalar nada no computador.
O AV by AIM oferece interface para chat com utilização de recursos audiovisuais, permitindo o usuário selecionar até três pessoas para participarem do papo ao mesmo tempo. O serviço é online e não necessita de cadastro algum. Basta acessar o site do aplicativo, permitir o acesso ao microfone e à webcam e começar a conversa.

Configurando um chat com vídeo

Clicando no link de acesso disponibilizado logo acima, você é redirecionado instantaneamente para a página principal do AV by AIM. Para iniciar a configuração do chat, clique no botão “Start a video chat”. Na próxima tela, clique na caixa de seleção referente à função “Permitir” e, então, em “Fechar”.

Certifique-se de que a sua webcam esteja conectada e ativada. O próximo passo é conferir a sua imagem, originada pela câmera do computador, na tela “Video Preview”. Se estiver tudo certo, basta seguir em diante com a configuração do chat. Clique sobre o botão “Copy” para copiar o link de acesso à conversa que você acabou de criar. Divulgue esse endereço eletrônico para os amigos com quem deseja conversar pelo AV by AIM.

Assim fica a página com conversas abertas

Quando seus convidados acessarem a página do aplicativo, e permitirem o acesso do site aos dispositivos que serão utilizados, a tela se divide em partes, de acordo com a quantidade de pessoas que aceitarem o chat. A imagem de cada amigo aparece na janelinha respectiva ao nome deles.

Mensageiro instantâneo

Caso você não consiga ativar a webcam nem o microfone, o AV by AIM tem ainda outra possibilidade de utilização. É possível usar a interface do site para trocar mensagens instantâneas com os seus amigos, mesmo que os dispositivos não tenham funcionado.

Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário