quarta-feira, 1 de junho de 2011

FaceInHole

Várias montagens de você e seus amigos!


Que tal zoar seus amigos, fazendo montagem com fotos de todos eles? Acesse este serviço online e divirta-se!

FaceInHole é um serviço online perfeito para quem gosta de brincar com fotografias. Com várias opções de cenários, você se passa por personalidades famosas, incluindo seu rosto em montagens. O resultado fica muito divertido e, sem dúvida, você e seus amigos vão dar muitas risadas.
Para que o resultado não fique tão artificial, FaceInHole apresenta recursos para ajuste de brilho, contraste e até opções para modificar o tamanho da foto. Escolha ou tire fotos que peguem bem seu rosto e dê início a essa divertida brincadeira.
Zoando seus amigos:
Em FaceInHole, você encontra mais de 140 cenários divertidos, que incluem cenas de filmes, capas de revistas, jogadores de futebol, cantores e muito mais. Todo mundo tem um amigo “mala”, e com este serviço você tem a chance de “se vingar” (de uma forma muito saudável) de todas as zoações que ele tenha feito com você.

Captura de webcam ou upload de imagens

Existem duas opções para dar vida a esses cenários. A primeira é de captura com sua webcam, fazendo caras e bocas ao vivo e inserindo essa imagem na montagem. Vale lembrar que o processo para o “encaixe perfeito” não é tão simples assim, sendo necessária muita coordenação motora para tanto.
Além disso, o método tradicional e mais usado é o carregamento de uma imagem salva no computador. Não se preocupe se o modelo na montagem estiver com a cabeça inclinada, pois esse tipo de ajuste é resolvido nas configurações do programa. Para deixar ainda mais divertida a foto, você pode incluir balões de diálogos (idênticos aos de gibis) e montar conversas, ou mandar um recado para outra pessoa.

Envie diretamente a mensagem no Orkut

Depois de seguir todos os passos e terminar a sua “nova criatura”, você pode copiar e colar um link com todas as tags HTML prontinhas para serem postadas no Orkut e em outros serviços de rede de relacionamentos. Com isso, a disseminação da imagem é garantida

Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário