sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rádio Rock In Rio

Entre no clima do Rock in Rio 2011 com uma rádio online que toca os maiores sucessos do evento.

Quem não pode esperar para aproveitar (ou já aproveitou) um Rock in Rio vai gostar desta novidade: um webapp para Google Chrome que é uma rádio com os sucessos que vão tocar no evento.
O aplicativo precisa ser instalado para funcionar. Após concluído o processo, sempre que você abrir uma nova aba no Google Chrome será exibido um ícone que leva o ouvinte direto para a rádio. Além de músicas, o aplicativo ainda exibe fotos, vídeos, tweets e outras notícias sobre a banda que está tocando no momento.
O programa reconhece se você clicar para ver o clipe de uma banda, por exemplo, e para a reprodução da música da rádio enquanto você visualiza o vídeo. Ao clicar para fechar o filme, a rádio continua tocando normalmente.

Para evitar travamentos, a Rádio Rock in Rio detecta automaticamente a velocidade de conexão do usuário e adapta a qualidade de áudio do streaming na melhor qualidade possível, sem comprometer a continuidade da música.
A rádio também não é só música. Uma série de notícias e informações interessantes sobre o evento é transmitida aos ouvintes. O visual lembra o da interface Metro do Windows 8, com todo o conteúdo sendo exibido em uma faixa horizontal. Para ter acesso a mais informações basta deslizar a barra inferior (que fica sob as postagens).

Gratuito
0 KB
Para Windows XP/Vista/7
Grupo Mobi
Clique Aqui Para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário