quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bubble Witch Saga


Para se livrar das maldições da bruxa, você precisa eliminar todas as bolhas mágicas de cada fase.

Bubble Witch Saga é um jogo para Facebook que revive um estilo bastante clássico do mundo dos games, os “bubbles”, em que você precisa mirar bolas ou bolhas para eliminar as demais agrupadas em uma mesma fase. O que normalmente difere no jogo é o ambiente e aqui você se encontra na sala de uma bruxa.
As bolhas saem de seu caldeirão e você precisa estar atento para acertá-las no lugar certo, pois, caso contrário, pode perder itens que ajudam você a fazer mais ponto. A questão aqui, aliás, é marcar mais pontos e conseguir um determinado número de estrelas que vão liberar novos setores do jogo.


Primeiro o tutorial:
O jogo está dividido em várias áreas, cada uma delas com diversas fases. A primeira das áreas apresenta cinco fases e funciona como um tutorial, pois em todas elas você recebe instruções de um gato preto. Ele explica para você o que deve ser feito para que você ganhe estrelas e passe de fase, bem como as possíveis punições para seus erros.
Ao chegar a quinta fase, o tutorial se encerra e você deve caminhar pelas próprias pernas. Ganhar estrelas ficará mais difícil e é preciso ficar atento ao “estrelômetro” presente no canto inferior direito da tela. Ali é possível saber quantas estrelas (uma, duas ou três) você vai ganhar ao final da fase.

Depois é para valer:
Finalizado o tutorial, o jogo “começa de verdade”. De qualquer forma, a pontuação e as conquistas alcançadas durante a primeira parte do jogo permanece na sequência, portanto, capriche do mesmo jeito. Aqui tudo continua igual: você mira e atira. Sempre que acerta um trio, uma aranha desce pela tela e fica pendurada por sua teia, as bolhas que batem nelas dão mais pontos para você.
Pontos e mais pontos
O objetivo do jogo é eliminar as bolhas, mas também derrubá-las para que caiam nos barris presentes no chão de cada cenário. Cada barril dá um determinado número de pontos por bolha recolhida, e sempre que elas batem nas aranhas antes de cair, você pontua mais. Porém, você não pode interferir nesse processo, mas apenas ver tudo caindo.

Gratuito: Para Web Flash
Desenvolvido: King
Clique Aqui Para Acessar

3 comentários:

  1. como faço para passar da fase 40??? urgenteeeee

    ResponderExcluir
  2. POXA EU ESTOU HÁ 23 DIAS NA FASE 133 E NÃO CONSEGO SAIR POR FAVOR ME AJUDEM COM ALGUNS MACETES PQ EU NÃO TENHO CARTÇAO DE CREDITO PARA COMPRAR OS PODERES...OBRIGADA...<loira_desouza@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andreia!

    Pois estou presso a mais de um mês na fase 85 por falta dos amuletos especias.

    ResponderExcluir