sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comodo Online Storage


Garanta mais 5 GB de espaço para armazenar seus arquivos sem pagar nada por isso.

Quanto mais espaço, melhor. O conceito de computação de nuvens veio para ficar. É cada vez maior o número de serviços que oferecem para o usuário a possibilidade de salvar os seus arquivos remotamente, liberando espaço em disco no computador para o que realmente importa.
Apesar de o número de serviços do gênero ser grande, nem todos oferecem um espaço satisfatório para armazenagem de conteúdo. E, quando isso acontece, na maioria das vezes é preciso pagar por uma assinatura, o que pode representar um gasto maior a longo prazo.
Para quem está precisando de um espaço extra, uma ótima alternativa é o Comodo Online Storage. Trata-se de um serviço online que disponibiliza para o usuário um espaço de 5 GB para armazenamento de arquivos, sem cobrar nada por isso.
Além disso, se você indicar mais amigos para utilizarem o Comodo Online Storage é possível ampliar o espaço para até 10 GB. O sistema oferece 200 MB para cada novo membro indicado por você.

Configurando seu novo HD
Antes de armazenar seus arquivos é preciso criar uma conta de usuário no sistema. Acesse a página principal do programa por meio deste link e insira um endereço de email válido e uma senha. Em seguida, clique no botão acima para fazer o download do instalador do aplicativo.
Depois de baixar o arquivo, dê um duplo clique sobre ele para proceder a instalação. Siga o passo a passo sugerido, aceite os termos de uso e insira o endereço de email e a senha que você acabou de configurar. Seu novo disco rígido está pronto para ser utilizado.

Comodo, seu novo HD

Você pode enviar arquivo para o sistema de duas formas: a primeira delas é arrastando o conteúdo desejado para dentro de um widget, que fica habilitado em sua Área de trabalho. A outra é acessando o atalho “Meu Computador”. Lá você irá encontrar um atalho direto para um novo disco rígido, podendo transferir normalmente seus arquivos como já faz de uma unidade para outra.
Trocas de arquivos
Uma das maiores facilidades do sistema é a possibilidade de gerenciar o conteúdo online. De posse da senha, você pode compartilhar informações também com outros amigos, ampliando a utilização de arquivos comuns a partir de uma única base.
Além disso, ao acessar a sua conta a partir da página inicial do programa, você poderá incluir e excluir informações, verificar estatísticas de uso e gerar relatórios de acesso dos seus arquivos. A interface é dinâmica e limpa e torna o processo intuitivo e prático.


Gratuito: Para Web
Desenvolvido: Comodo
Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário