sábado, 25 de junho de 2011

Splash Tours


Já imaginou fazer um tour por uma cidade na terra e no rio sem sair do ônibus, sim isso já é possível confira neste vídeo!

Duração: 02:30 min
Servidor: Easy Share

Vídeo Codec: 3GP
Tamanhos: 4.72 / 4.11 MB
Resoluções: 176x144 / 320x240

Vídeo Codec: AMV
Tamanho:  8.47 MB

Vídeo Codec: WMV
Tamanho:  7.99 MB

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fiat 147 o Lamborghini e o Porsche

Uma das melhores animações Brasileiras de 2011. Escrever algo de humor nesse post é totalmente desnecessário. confiram!!!

Duração: 03:20 min

Vídeo Codec: WMV
Tamanho: 2.74
Resolução: 428x240

Vídeo Codec: 3GP
Tamanho: 6.03 MB
Resolução: 176x144

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Simulado Enem 2011

Como você está se preparando para o Enem? Confira este simulado de provas preparado pelo Brasil Escola.
O Enem 2011 será realizado apenas em novembro, mas os estudantes do ensino médio de todo o Brasil já estão se preparando para as provas. Para dar uma forcinha nos estudos, o Brasil Escola, um dos maiores sites privados de educação, disponibilizou um simulado das provas, com as questões aplicadas no Exame Nacional do Ensino Médio dos anos anteriores.
Não há segredo algum na utilização da ferramenta de simulado, e o usuário ainda pode escolher a quantidade de questões por área de conhecimento. Não é necessário nenhum tipo de cadastro para realizar o simulado e ele roda diretamente no navegador.

Monte sua prova

Depois de clicar em “Clique para Acessar”, você será redirecionado para o site do simulado, o qual está hospedado no Brasil Escola. Para começar, você precisa montar a sua prova, escolhendo a quantidade de questões que deseja responder sobre cada uma das quatro áreas de conhecimento exibidas.

Depois de decidir quantas questões terá o seu simulado, clique no botão “Gerar Simulado”, localizado mais ao final da página, no canto esquerdo. Pronto, agora é só esperar até que as perguntar sejam sorteadas e a página da prova, exibida.

Respondi tudo. E agora?

Depois de marcar a resposta em todas as questões, clique no botão “Responder” presente no final da página. O Simulado Enem 2011 exibirá uma mensagem, a qual mostra quantas questões você acertou. Clicando em “Ok” é possível ver a prova novamente, agora com as respostas corretas em negrito ou, quando for imagem, marcadas com um retângulo preto.

Resultado do simulado

Para montar e responder outra prova, basta clicar na opção “Simulado” que pode ser vista no mapa de navegação, mais ao topo da página. O legal do simulado é que ele traz questões aplicadas de verdade em exames anteriores. Dessa forma, o aluno já vai se acostumando com o formato e a dificuldade da prova que vai realizar no final do ano.
Agora é só arrumar os cadernos, puxar os livros e sentar na frente do computador para estudar. Aproveite este recurso gratuito e de fácil acesso para medir seu conhecimento e se preparar para as provas que vêm por aí.

  • Gratuito

  • Para Web

  • Desenvolvido: Brasil Escola

  •      Clique Aqui Para Acessar

    domingo, 5 de junho de 2011

    X-notifier

    Extensão para o Chrome notifica o usuário sobre novas mensagens nas contas do Gmail, Yahoo, Hotmail e AOL.

    O X-notifier é uma extensão para o Google Chrome que auxilia no gerenciamento de várias contas de email ao mesmo tempo. O usuário pode cadastrar quantas contas quiser, desde que elas sejam dos servidores Gmail, Yahoo, Hotmail, AOL, Daum, Naver, Nate ou Paran.
    O funcionamento do aplicativo insere notificações periódicas na própria tela do navegador. O usuário pode personalizar o tempo de intervalo entre cada mensagem exibida, bem como escolher as contas cuja chegada dos emails será avisada.

    Configurando e cadastrando contas

    Após instalar a extensão em seu Google Chrome, um pequeno ícone de cor cinza aparece no canto superior direito da barra do navegador. Clique sobre ele com o botão esquerdo do mouse e selecione o item “Options”.

    Nesse momento, é aberta a página de cadastro do X-notifier. Insira os dados referentes a cada conta de email que deseja gerenciar por meio da extensão. Digite um apelido para diferenciar um perfil dos outros em “Alias”, escolha o tempo de intervalo entre cada notificação (“Check interval [...] minutes”) e clique em “Add” para adicionar o registro.
    Cada vez que você inserir um perfil no X-notifier, ele aparece na lista mostrada ao lado da tela de cadastramento. Nessa relação, você confere o “Host” e o “Username” de cada conta. Clique nas caixas de seleção que precedem cada item para torná-los ativos ou para desativá-los. Ao terminar de preencher as configurações, clique no botão “Save” para gravar as modificações realizadas.

    Outra possibilidade de personalização são as opções exibidas na categoria “When new messages arrive”, localizada na parte inferior direito da tela de cadastro. Nessa seção, você pode escolher uma música para tocar como sinal de aviso, quando uma nova mensagem chegar. Para isso, cole o link do som no campo “Sound URL” e depois clique em “Save”.

    Notificações e funcionalidades

    As mensagens de notificação aparecem no canto inferior direito da tela do Google Chrome, exibindo a quantidade de mensagens novas existentes em cada conta cadastrada. Para acessar o email mostrado, apenas clique sobre o nome do seu perfil e a página é redirecionada automaticamente.
    Notificações aparecem a qualquer momento
    Quando o usuário clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, aparece uma tela com as opções de interações disponíveis. Selecione o item “Check All” ou “Check Now” para que a extensão realize uma checagem geral das contas, retornando um resultado de atualização, caso haja novidade em algum dos emails.
    Clicando em “Open”, o X-notifier abre a página da conta que estiver configurada com padrão (“Default”) na tela de cadastro da extensão. Se o usuário clicar sobre o nome de uma das contas listadas nessa pequena tela, a caixa de entrada referente ao email clicado também é aberta.

  • Gratuito

  • 0 KB

  • Para Windows XP/Vista/7

  • Desenvolvido: X-notifier

  • quarta-feira, 1 de junho de 2011

    FaceInHole

    Várias montagens de você e seus amigos!


    Que tal zoar seus amigos, fazendo montagem com fotos de todos eles? Acesse este serviço online e divirta-se!

    FaceInHole é um serviço online perfeito para quem gosta de brincar com fotografias. Com várias opções de cenários, você se passa por personalidades famosas, incluindo seu rosto em montagens. O resultado fica muito divertido e, sem dúvida, você e seus amigos vão dar muitas risadas.
    Para que o resultado não fique tão artificial, FaceInHole apresenta recursos para ajuste de brilho, contraste e até opções para modificar o tamanho da foto. Escolha ou tire fotos que peguem bem seu rosto e dê início a essa divertida brincadeira.
    Zoando seus amigos:
    Em FaceInHole, você encontra mais de 140 cenários divertidos, que incluem cenas de filmes, capas de revistas, jogadores de futebol, cantores e muito mais. Todo mundo tem um amigo “mala”, e com este serviço você tem a chance de “se vingar” (de uma forma muito saudável) de todas as zoações que ele tenha feito com você.

    Captura de webcam ou upload de imagens

    Existem duas opções para dar vida a esses cenários. A primeira é de captura com sua webcam, fazendo caras e bocas ao vivo e inserindo essa imagem na montagem. Vale lembrar que o processo para o “encaixe perfeito” não é tão simples assim, sendo necessária muita coordenação motora para tanto.
    Além disso, o método tradicional e mais usado é o carregamento de uma imagem salva no computador. Não se preocupe se o modelo na montagem estiver com a cabeça inclinada, pois esse tipo de ajuste é resolvido nas configurações do programa. Para deixar ainda mais divertida a foto, você pode incluir balões de diálogos (idênticos aos de gibis) e montar conversas, ou mandar um recado para outra pessoa.

    Envie diretamente a mensagem no Orkut

    Depois de seguir todos os passos e terminar a sua “nova criatura”, você pode copiar e colar um link com todas as tags HTML prontinhas para serem postadas no Orkut e em outros serviços de rede de relacionamentos. Com isso, a disseminação da imagem é garantida

    Clique Aqui Para Acessar