quinta-feira, 2 de agosto de 2012

InspirARTion 1.0


Ferramenta de desenho online que oferece diversas opções de pincéis, cores e simetria de formas.

InspirARTion é um serviço online bem interessante para quem gosta de criar desenhos mas não deseja instalar aplicativos pesados no computador. Com ele, você consegue criar diversas formas e desenvolver ilustrações complexas, contando com uma série de ferramentas diferentes daquelas oferecidas pelos editores mais comuns.
Por rodar diretamente no navegador, o InspirARTion dispensa qualquer tipo de instalação. Além disso, também não há a necessidade de realizar nenhum cadastro para utilizar as ferramentas oferecidas pela aplicação.

Como funciona:
O InspirARTion oferece diversos recursos de desenho bem diferentes daqueles presentes nos aplicativos do gênero. Além dos pincéis serem bem diferentes e permitirem a criação de efeitos bem divertidos, a ferramenta também oferece algumas ferramentas para o desenvolvimento de ilustrações simétricas.

A interface do programa é bem simples e organizada, o que permite que você localize rapidamente as opções oferecidas. Na parte superior da tela, é possível encontrar uma barra de ferramentas repleta de itens para a criação dos desenhos.
Opções como tipo e tamanho de pincéis, paleta de cores, borrachas e ferramentas para salvar o trabalho ou compartilhá-lo na internet podem ser utilizadas com apenas um clique do mouse. Isso permite que você invista mais tempo realmente desenhando, e não procurando a funcionalidade que deseja utilizar.

Salvando o projeto:
Como o InspirARTion não oferece a opção para criar um perfil de usuário, ele oferece outras maneiras de garantir o armazenamento do trabalho criado. Você pode, por exemplo, compartilhar a ilustração diretamente no seu perfil do Facebook.Se preferir, também há a opção de salvar o trabalho no disco rígido do seu computador. A imagem é armazenada no formato PNG e em ótima qualidade, permitindo que você a exiba em qualquer monitor sem problemas de distorções do conteúdo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário