terça-feira, 31 de julho de 2012

Atualizar o firmware do seu MP4

AVISO:

Sempre faça o backup do firmware existente de seu MP4 antes de tentar atualizar o firmware do seu leitor. Atualizando seu  MP4 com o firmware errado ou incorreto resultará em um  MP4  morto e não iniciando-se em tudo! Certifique-se sempre que você usar o firmware correto para o seu único  MP4. 

Atualizando o firmware não irá fornecer-lhe todos os recursos extras. É realmente pretende ser um recurso e 'backup' se o firmware do seu jogador se torna corrupto. Aqui estão as instruções para atualizar o firmware do seu jogador: 

1. Faça o download e instalar  (MP3 Utilities 4.25)
2. Conecte o seu aparelho ao computador utilizando o cabo USB. Certifique-se que o Windows detecta o seu jogador e atribui uma letra de unidade é através do Windows Explorer. Isto é muito importante, se o Windows não consegue detectar o leitor quando ligado, você não será capaz de fazer a atualização do firmware. 
3. Agora clique em [Iniciar] -> [Programas] -> [MP3 Player Utilities 3,68] (ou qualquer versão que você tiver instalado) -> " Ferramenta de Atualização de MP3 player ". 


4. Clique no botão " novo firmware Selecione o arquivo "botão. 


5. Escolha o seu novo arquivo de firmware (. Bin ou. Fw) e clique no botão [Abrir ] botão. 


6. Agora clique em " Iniciar a atualização "botão. 


7. Você vai ver agora uma barra de progresso e uma mensagem dizendo "Escrever os dados do firmware para o dispositivo". 

8. Durante a atualização, o computador irá olhar como está 'pendurado' por alguns segundos, não se preocupe, basta deixá-lo fazer é coisa e esperar que o " Upgrade é sucesso "mensagem como a abaixo.NOTA: NUNCA desligue ou retire o Cabo USB de seu MP3/MP4 player durante uma atualização de firmware! Isto irá corromper o firmware e você terá que usar um processo de recuperação para corrigi-lo (muito longo e demorado e envolve a retirada do jogador à parte). Deixe o firmware acabamento processo de atualização. Quando terminar, ele irá automaticamente reiniciar o jogador MP3/MP4 e deixá-lo USB ligado ao computador até que seja completamente reinicializado e Windows detecta o leitor MP4 novamente. Espero que isto seja útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário