quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Você não vai acreditar: 10 sites de relacionamentos mais bizarros do mundo!


Encontrar uma pessoa bacana para ter um relacionamento é uma tarefa bastante difícil, principalmente se a ideia é ficar com alguém com quem você realmente tenha uma relação de qualidade. Que nada mais é do que a teoria da Dra. Hannah Fry a respeito das probabilidades de encontrarmos a pessoa “perfeita”.

Felizmente, a tecnologia parece querer ajudar a formar novos casais felizes, mesmo que isso signifique encontrar alguém para uma experiência passageira, como é o caso de aplicativos como o Tinder. O problema desse tipo de método é que nem sempre as pessoas falam a respeito de si mesmas, o que acaba fazendo com que muita gente perca tempo com quem, no final das contas, não valia a pena. Dilemas da vida moderna.

Agora, se você procurar bem, vai acabar descobrindo que há muito mais opções de busca de relacionamentos do que supõe a nossa vã lojinha de aplicativos.  Mas agora a galera do Oddee selecionou alguns que definitivamente estão entre os mais bizarros de todos os tempos. Confira:

1 – Um site dedicado a encontrar um amor para quando você tiver virado fantasma


Se de repente não deu certo em vida, a esperança, como já diz o ditado, é a última que morre. A proposta do Ghost Singles é justamente essa: garantir que a pessoa que tenha morrido solteira chegue à vida espiritual com outra perspectiva amorosa.

Na hora de procurar pelo homem ou mulher dos seus sonhos pós-vida, o Ghost Singles pede para que o candidato especifique até a forma como morreu: horrivelmente, misteriosamente, tragicamente ou de uma hora para a outra. Aí está um requisito com o qual não estamos acostumados a lidar. Pelo menos não nesse plano.

2 – Um site de relacionamento para caçadores de fantasmas


Porque afinal estamos realmente falando sobre como agradar a todos os públicos. Se você não se vê como um fantasma carente, mas ainda assim a temática fantasmagórica é algo de seu interesse, nós temos a indicação de site ideal para você: o Supernatural Dating.

Fundado pelo respeitado The Amazing Kreskin, conhecido por seus estudos sobrenaturais, o site propõe a união amorosa entre pessoas que dedicam suas vidas a estudar fantasmas, teorias conspiratórias, alienígenas e vampiros.

3 – Um site para quem busca o par geneticamente perfeito


Saindo do campo espiritual, mergulhamos de cabeça no universo científico. OGene Partner promete encontrar o par ideal de seus inscritos com base não nos hobbies, nas profissões ou no estilo musical, mas nas características genéticas de cada um dos candidatos.

A ideia do site veio da especialista em genética molecular Tamara Brown, que fundou o Gene Partner em 2008. Encontrar compatibilidade genética entre os participantes é a meta de Tamara, que acredita nas explicações científicas de amor.

Como o cadastro no site implica em uma avaliação genética, ele não é exatamente barato. O usuário precisa pagar uma parcela de US$ 249 – aproximadamente R$ 845 – para fazer parte da seleção genética. Por meio de coleta de saliva, testes são realizados e, assim que o mapeamento genético do participante for revelado, o site já começa a procurar alguém compatível, automaticamente. Sheldon Cooper aprovou a metodologia.

4 – Um site para encontrar sua outra metade da salada


Para que um relacionamento dê certo, é preciso que o casal tenha o mínimo de afinidade, e isso inclui preferências culinárias. Se salada é o que faz você morrer de prazeres na cozinha, o Salad Match pode fazer com que você encontre alguém com quem dividir aquele prato de rúcula com tomate seco no capricho. Tem aplicativo também!

Só não vale usar a boa e velha conversinha de “não vou contar para os seus pais onde nos conhecemos”. Na verdade, o contrário é o ideal. Imagina que fantástico conhecer um casal que se encontrou por ter preferências parecidas no quesito salada!

5 – Um site para quem ama fraldas


Se salada não faz sentido para você, talvez esteja na hora de encontrar aquela pessoa apaixonada por fraldas — e se casar com ela, caso você também tenha essa estranha preferência por um material poluente que costuma ser descartado com um belo recheio de dejetos humanos. Ah, o amor...

Na verdade, a questão aqui tem mais a ver com fetiche mesmo. Algumas pessoas simplesmente se sentem atraídas por quem usa fralda e outras pessoas adoram apostar na fralda como um acessório de conquista.

Felizmente, agora elas têm onde se encontrar: o Diaper Mates, que, além de reunir apaixonados por fraldas, também tem uma vasta galeria de imagens e vídeos das últimas tendências no mercado de fraldas para adultos. Imperdível.

6 – Um site para reunir pessoas que trabalham com mortos


De seis itens até agora, três têm objetivos meio mórbidos. O que é isso, humanidade? Mas enfim... Agora é hora de falar do Dead Meet, que nada mais é do que um lugar acolhedor para aquelas pessoas que, por algum motivo, trabalham em necrotérios, funerárias, cemitérios e por aí vai.

Se lidar com gente morta é o que você faz durante oito horas do seu dia, que tal namorar alguém que também não tem muitos colegas de trabalho com vida? A gente faz piada, mas a verdade é que, pelo jeito, médicos legistas, profissionais de necrotérios e afins enfrentam dificuldades na hora de encontrar um parceiro. Você se incomodaria se a pessoa com quem está saindo trabalhasse fazendo autópsias, por exemplo?

7 – Um site para celíacos


Não poder ingerir alimentos à base de glúten deve ser realmente um grande incômodo e, nesse sentido, sair para jantar com um novo pretendente pode ser uma péssima ideia. Para não passar por apertos, o Gluten-free Singles promete unir casais com as mesmas restrições alimentares. Uma ótima ideia. Mesmo.

E não somos apenas nós aqui do Mega que achamos isso – em 2014, o Gluten-free Singles recebeu o título de melhor novo site de relacionamento. É isso aí: celíacos, se a restrição ao glúten for um problema, uni-vos!

8 – Um site para quem ama gatos


Ou seja: um site para todo mundo. Corre lá , pois talvez seja melhor mesmo do que o Tinder. Se você é aquele tipo de pessoa que passa horas olhando fotos, vídeos, GIFs, produtos e sites sobre gatos, você obviamente não é o único, e oPurrsonals promete encontrar alguém tão apaixonado por felinos quanto você. Não era basicamente o que faltava para a sua vida fazer sentido?

A sacada é tão obviamente boa que o site já tem muitos inscritos – muitos mesmo. A ideia não fica limitada apenas a fazer com que você encontre alguém para namorar. Se o namoro não rolar, você vai poder fazer bons amigos que também deliram com a existência dos felinos no mundo. Ou seja: só as melhores pessoas parecem estar por lá. Corra logo fazer o seu cadastro!

9 – Um site que pode também ser o seu pior pesadelo


Se você é do tipo que tem medo de palhaços, nem pense em se cadastrar noClown Dating. A ideia do site é justamente mostrar que palhaços também amam e que, inclusive, podem amar outros palhaços – imagina só os bonequinhos do bolo de casamento, que coloridos seriam!

O legal do site é que ele não é apenas um local para arrumar encontros, mas também para novos empregos ou um “bicos”. Aí sim, hein! Duas grandes utilidades em apenas um clique.

10 – Um site para pessoas feias


Chega de tratar imagens no Photoshop ou de publicar apenas a foto do seu sorriso ou dos olhos. Ainda que beleza seja algo relativo e que provavelmente você seja menos feio do que acredita ser, se você insiste em bater nessa tecla, talvez esteja na hora de visitar o Ugly Schmucks, que reúne pessoas que se julgam feias e que gostariam de encontrar um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário