domingo, 8 de abril de 2018

GANHEI U$ 29 DA PUBLIPT PARA VER PUBLICIDADE

A empresa de publicidade Publipt pagou-me 29 euros só por ler emails. Saiba mais e inscreva-se você também no Publipt.

publipt

O Publipt é uma empresa portuguesa de publicidade online, que recompensa monetariamente os seus membros por lerem emails com anúncios.

Já não me lembro do dia em que me inscrevi no Publipt, mas também devo admitir que nunca lhe dei grande atenção… nem sei bem porquê!

Após me inscrever no Publipt, comecei a receber emails com publicidade que eu deveria clicar de modo a ver o meu saldo a aumentar. Mas por esquecimento ou preguiça, muitas vezes não clicava em todos os anúncios que me enviavam!

Mas recentemente ganhei uma boa dose de motivação para passar a clicar nos anúncios com mais frequência: o Publipt pagou-me 29€ pela publicidade em que eu cliquei! 😀


Veja o comprovativo desse pagamento:

Mas não é só clicar na publicidade sem sequer a ler… tenho de estar atento às boas oportunidades que por vezes são anunciadas.  Para além de poder ser pago para ler emails, também podemos ganhar mais no Publipt clicando em banners e convidando outras pessoas a se inscreverem.

Se está interessado em ser pago por ler emails, fica aqui a sugestão: inscreva-se no Publipt. 😉
Depois, sempre que receber um email publicitário proveniente do Publipt, navegue até ao final do mesmo e clique no link para que sejam contabilizados os seus ganhos.

Qualquer dúvida, exponha-o nos comentários que eu tentarei esclarecer.

Bons ganhos!

LINK PARA CADASTRO: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário