segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Convert to Cartoon

"Transforme suas fotos em desenhos divertidos com este site que cartooniza qualquer imagem."

Que tal transformar suas fotos preferidas em desenhos engraçados, que divertem ainda mais seus amigos? O Convert to Cartoon é uma ferramenta online simples de usar, que deixa suas imagens no estilo de cartoons com apenas poucos cliques, fazendo a festa da galera.
Basta que você escolha uma imagem e clique em “Cartoonize Now” para que o programa automaticamente transforme aquela figura sem graça em um desenho diferente. Assim, você pode usar imagens diferentes para decorar seu álbum do Orkut, modificar seu avatar e muito mais.
Além das fotos armazenadas no seu computador, você pode também inserir um endereço da web em que suas fotos estejam armazenadas. O programa automaticamente vai transformar aquela imagem online também em um desenho, para que você tenha em seu computador. Basta escolher a opção “Upload photo from url” para postar o link da imagem online.

Copie ou faça download:
Uma vez transformada, você pode fazer baixar a imagem no computador, apenas clicando na opção “Download”. Outra opção é clicar em “see it in full size”, para que veja a imagem no tamanho real. Ali, basta usar o botão direito do mouse e escolher a opção “salvar imagem como” para guardar a imagem em sua máquina.
As imagens transformadas possuem o mesmo tamanho da original, uma vez que o programa mantém as proporções durante a transformação. O desenho traz o nome do desenvolvedor do site na lateral direita da imagem, como uma marca d’água.

DICA: o programa funciona com qualquer fotografia, porém quanto mais nítida, melhor. Imagens de animais ou com muitas pessoas em foco podem ficar estranhas, pois as linhas do desenho escondem detalhes. Opte sempre por imagens com poucas pessoas, com menos focos para transformação.

Gratuito

Tamanho: -
Sistema: Web
Empresa: Cartoonize.net
Clique Aqui para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário