domingo, 14 de novembro de 2010

South Park Studio 4.01 Beta

"Você ao estilo South Park! Crie seu próprio avatar de um dos desenhos de maior sucesso na televisão americana."

De fã para fã

O legal do South Park Studio é que ele não requer nenhum tipo de download pesado ou instalação. Por ser um serviço online, o usuário pode aproveitar as ferramentas oferecidas diretamente no navegador.
Hora de criar seu avatar!

Após clicar no botão "Clique para Acessar" é só escolher entre os idiomas inglês ou alemão e se divertir montando o personagem. Sem cadastro, sem burocracia. O serviço oferece dezenas de acessórios para os bonecos, permitindo que o usuário crie um avatar com características únicas.

Aprenda a montar
Escolha uma parte do corpo para personalizar
Utilizar o South Park Studio é bem simples. Ao acessar a página do serviço o usuário encontra um boneco do South Park em branco. Clicando em qualquer parte do boneco, o editor de personagens é exibido.
Agora, basta escolher qual parte do avatar deseja personalizar. Você pode escolher a cor da pele, o tipo de roupa, cabelo, olhos, boca, mãos e ainda optar por diversos acessórios diferentes.
Fique atento à barra de rolagem que aparece nas janelas que permite a escolha dos objetos, pois elas podem esconder mais opções e estilos de chapéus, cabelos, luvas e bocas. Caso não tenha gostado de algum acessório inserido, basta selecioná-lo com um duplo clique do mouse e pressionar o botão X que aparece no canto esquerdo superior da tela de pré-visualização.
Para finalizar, um fundo bem legal!
Vale lembrar que todos os itens inseridos podem ter suas cores personalizadas. Com as combinações corretas, é possível criar um avatar muito parecido com a pessoa verdadeira. Não se esqueça de clicar no botão com ícone de disquete para salvar o seu boneco. Agora é só soltar a imaginação e escolher as caras e bocas para o seu South Park!

Gratuito
Sistema: Web Java
Empresa: Janina Himmen
"Clique para Acessar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário