sábado, 14 de dezembro de 2013

Oppo Find 7 pode ser o primeiro celular com Snapdragon 805 e resolução 2K

(Fonte da imagem: Divulgação/Oppo)

Aparelho teria tela de 5,7, 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, suporte para conexão 4G e rodaria o KitKat.

De acordo com publicação do site GizChina, a Oppo pode estar perto de anunciar seu mais novo smartphone, o Oppo Find 7. A companhia fez sucesso ao lançar no início deste ano o Find 5 no mercado chinês, tendo uma configuração invejável e preço bastante competitivo para essa região.

Segundo esse rumor, o seu sucessor não deve deixar a desejar em ambos os sentidos. O Oppo Find 7 teria uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2K (2560x1440 pixels), um processador quad core Snapdragon 805 (com clock de até 2,5 GHz), 3 GB de memória RAM, uma câmera traseira de 13 megapixels e outra frontal de 5 megapixels e suporte para a tecnologia 4G (LTE).

Os boatos também indicam que o modelo contaria com algumas opções de armazenamento interno, adotaria uma bateria com bastante autonomia de funcionamento e teria como sistema operacional a ROM do CyanogenMod rodando o Android 4.4 — também conhecido como KitKat.

(Fonte da imagem: Reprodução/GizChina)

O fato de a Oppo ter postado uma imagem no seu perfil do Weibo celebrando o lançamento da rede 4G na China daria indícios de que o Find 7 pode ser revelado em breve, embora não tenha sido cogitada uma data específica ou o preço que será cobrado por ele.

Fonte: GizChina, Weibo

Nenhum comentário:

Postar um comentário