sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vazam fotos do Nokia Normandy e de misterioso smartphone Asha

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Celular "elo perdido" e possível aparelho descartado pela Nokia caem na rede.

O perfil do Twitter @evleaks postou duas fotos bastante curiosas sobre futuros aparelhos que estariam na lista de futuros lançamentos da Nokia: o Normandy e um dispositivo da linha Asha que não foi identificado.

O tal Normandy, que é conhecidamente um dos codinomes usados pela Nokia, é tido como o "elo perdido" que liga as séries Lumia e Asha. Desse modo, ele teria desempenho modesto e preço abaixo da média, mas teria um visual mais voltado aos smartphones do que aos feature phones. Por enquanto, não há mais informações ou dados oficiais sobre o aparelho.
(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Já o da foto acima é mais complicado de ser decifrado. Em questão de visual, ele lembra bastante o Asha 501, mas as dimensões do aparelho causam alguma confusão. Ele ainda parece um pouco antiquado e não está descartada a possibilidade de ele ser uma versão antiga de um aparelho rejeitado que só vazou agora. A falta de alguns componentes no desenho e o estranho design do sistema operacional só reforçam essa teoria, embora a imagem seja puramente conceitual.

Fonte: EvLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário