domingo, 13 de fevereiro de 2011

GoKickOff

"Seja o responsável por todo o gerenciamento de seu time de futebol."

Qual o amante do esporte mais popular do mundo que nunca pensou em presidir o seu time e levá-lo ao caminho de várias conquistas? GoKickOff é um game de gerenciamento de futebol completamente online, que coloca frente a frente “gestores da bola” do mundo todo.
Ao contrário da grande maioria dos jogos online, aqui a partida é bastante complexa, e você deve atuar de fato como um verdadeiro manager para levar o clube aos títulos. Tudo é de sua responsabilidade, desde montar a tática de jogo a contratar jogadores ou funcionários e ampliar a estrutura da equipe.

Botando a mão na massa:
Para começar a jogar é necessário realizar um pequeno cadastro na página do game e depois confirmar a sua conta através do seu email. Feito isso, o seu time está criado e pronto para se tornar uma máquina.
Já na tela principal do GoKickOff você encontra uma visão geral do seu time e o menu principal de jogo, localizado na parte esquerda da tela. Tudo está dividido em abas e em cada seção você pode configurar determinada área do clube, como “Club Office” (escritório do clube), onde você define tarefas administrativas, ou “Team” (time), no qual é possível arrumar táticas e treinamentos.
É importante, para o domínio total das ações dentro do game, que você explore muito bem todas as abas, pois conhecer o que é preciso fazer para atingir o sucesso é fundamental. O jogo inclusive disponibiliza um link de ajuda bastante útil, localizado no topo da tela principal.
O seu time participa de duas competições: a Liga, campeonato tradicional que funciona no sistema de pontos corridos e conta com 16 clubes, e a Copa, que segue o estilo “mata-mata”, no qual o time que perde o jogo está eliminado. O campeão da Liga e o vice sobem de divisão, enquanto que os seis últimos são rebaixados.

Com o time em campo:
Montar um esquema de jogo inteligente, escalar os melhores jogadores e definir os treinos, tudo isso é fundamental para vencer as partidas. Cabe a você fazer o papel de técnico, definindo inclusive qual o preparador mais indicado para treinar cada jogador, além de definir o onze inicial para os jogos.
Outro detalhe essencial para o sucesso da equipe dentro das quatro linhas é definir a estratégia do time dentro de campo. Diretrizes como estilo de jogo ou o comportamento dos jogadores dependendo de cada situação, tudo afeta o resultado de forma direta.

Gestão inteligente:
Além disso, é preciso ficar de olho no mercado de atletas, buscando atender as necessidades específicas de seu time. Por isso, fazer uma análise do que você tem à disposição ajuda na hora de definir os filtros de busca no momento de contratar novos jogadores.
Para obter o melhor do potencial de seus craques, invista em estruturas de treino, como a academia e as instalações. Quanto melhores forem, mais rapidamente os atletas conseguirão evoluir, as revelações do time terão mais qualidade e lesões deixarão de ser rotina.
Entretanto, para gastar dinheiro é preciso também ganhar algum. E se “Gs” (moeda do game) é fundamental, melhore o seu estádio e aumente o valor dos ingressos. Você também lucra ao vender atletas e ganhando campeonatos.

Gratuito
Sistema: Web
Empresa: GoKickOff
Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário