terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Wild Ones 1.0


"Estes animaizinhos de estimação vão botar pra quebrar com armas pesadas em um jogo online ao melhor estilo Worms."

Não se engane com a aparência fofa desses animaizinhos. Quando o assunto é derrotar seus oponentes, eles se transformam em verdadeiros selvagens. Wild Ones é um divertido joguinho para Facebook para você testar sua pontaria com armamentos poderosos em cima de seus amigos. O estilo Worms e Gunbound chegou ao Facebook, garanta seu lugar nessa disputa.

Bonitinho é a mãe!
Imagine o que aconteceria se o seu coelhinho de estimação desafiasse o cão do seu vizinho para uma disputa armada. Bazucas, granadas e muitas armas futuristas estão à sua disposição em um cenário completamente biruta. Não tenha piedade de seus oponentes, pois eles também não terão de você!
Na prática, o jogo segue a mesma linha de clássicos como Worms ou o MMO Gunbound. Além de andar pelo cenário, os jogadores devem calcular com precisão o ângulo e a força de seus disparos para acertar seus oponentes. Afinal, não adianta contar com armas poderosas se você não for capaz de acertar seus inimigos.
A maior diferença é que o jogo não termina quando a vida dos jogadores chega ao fim. Ao término do tempo, o jogador que marcar o maior número de pontos é o vencedor. Claro que você deve infligir dano a seus inimigos para marcar pontos. Para atrair novos jogadores, Wild Ones conta com visual colorido e comandos simplificados.

Aumente seu arsenal:
Ao final de cada partida, você ganha moedas de acordo com seus feitos. Elas podem ser usadas para você adquirir novos animais, coletar novos acessórios para seu bichinho ou ainda para aumentar seu arsenal. Com exceção da bazuca e das movimentações básicas, todas as ações do jogo são limitadas.
Para a infelicidade de quem não pretende gastar para se divertir, os melhores equipamentos são exclusivos para o “dinheiro especial” do jogo. Caso julgue o campo de batalha um local muito cruel, também é possível praticar em uma sala especial. Assim você aprende a domar suas armas sem acertar a própria pata.

Gratuito
Sistema: Web Flash
Empresa: Playdom / Mentez
Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário