sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mougg


"Ouça suas músicas favoritas em qualquer lugar com este serviço que oferece 1 GB de espaço."

Mougg é um serviço gratuito que oferece 1 GB de espaço aos usuários que preferem guardar as músicas nas nuvens em vez de carregá-las num pendrive. Além de funcionar como um espaço para armazenamento, este site oferece um player de música repleto de funcionalidades.
O usuário pode aproveitar o Mougg para criar playlists com diversos gêneros, editar as informações dos arquivos (título, artista, álbum, gênero e capa do álbum) e visualizar informações sobre a duração da música, o tamanho em MB e muito mais.

Visual e utilização:
Com interface limpa e simplificada, o Mougg possibilita ao utilizador gerenciar as músicas com facilidade. O visual chamativo lembra muito os aplicativos da Apple e certamente é um destaque do serviço. O serviço possui quatro áreas básicas: o player, os atalhos, a área principal para exibição das músicas e um pequeno botão localizado na parte de baixo da página — que permite acessar o gerenciador de uploads.
O envio de arquivos é bem simples, basta abrir a seção “Upload Music” e clicar no botão “Browse”. Depois é só selecionar os arquivos desejados para que o Mougg armazene todos no disco nas nuvens. É possível realizar o envio de múltiplos arquivos e utilizar o player de música enquanto os uploads estão em progresso.
O gerenciamento das músicas é realizado através do atalho “My Music”. O Mougg carrega suas músicas no campo principal para que você escolha a música que deseja reproduzir. Enquanto você escuta suas músicas pode ir organizando todas elas em listas de reprodução, basta arrastar e soltar na lista desejada.
A edição das informações dos arquivos também é rápida e simples de realizar, sendo possível até trocar de música enquanto efetua as alterações, graças aos botões que ficam disponíveis na janela de edição. Vale lembrar que o Mougg não permite modificar a capa do álbum, nem mesmo enviar imagens para arquivos que não tenham uma arte definida.

Gratuito
Sistema: Web Flash
Empresa: Mougg Team
Clique Aqui Para Acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário