domingo, 28 de julho de 2013

Google Maps para Android ganha atualização com novidades na navegação.




Em maio, o Google apresentou ao público a nova versão do Google Maps para desktop durante a conferência Google I/O. Menos de dois meses depois, a empresa lançou uma atualização para seu serviço de mapas e localização para os aparelhos equipados com Android 4.0.3 ou superior, trazendo uma experiência de navegação mais personalizada.

A atualização traz, além de uma interface do usuário renovada, informações sobre o trânsito em tempo real, dados sobre acidentes e de reorientação de rota. Avaliações, análises e outras informações sobre lugares e estabelecimentos também foram colocadas em destaque para ajudar os usuários a descobrirem novos locais, e nos tablets a aba 'Experience' permitirá que os usuários obtenham informações de localização em locais fechados.


O novo Google Maps para smartphones e tablets Android deve chegar a todos os usuários ao longo das próximas semanas. Confira abaixo um vídeo demonstrativo das novidades do aplicativo de navegação para smartphones:

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/apps/Google-Maps-para-Android-ganha-atualizacao-com-novidades-na-navegacao/#ixzz2aOo2nQbB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário