terça-feira, 1 de outubro de 2013

Kingo Android Root1.0.7.1728

Programa universal capaz de rootear praticamente qualquer aparelho Android.

Kingo Android Root é um programa que vem para ajudar aqueles que desejam rootear os seus respectivos aparelhos com sistema operacional Android.

O aplicativo surge como uma opção menos complicada, principalmente para os usuários com menos experiência, afinal de contas, em muitos gadgets o processo de desbloqueio é recheado de procedimentos complicados.

Aqui, a ideia é reunir o trabalho todo em uma única interface. Não há programas diferentes para smartphones ou tablets das mais variadas marcas, de forma que ele é um verdadeiro “rooteador universal”! Há, inclusive, uma lista com os aparelhos oficialmente suportados pelo serviço. Clique aqui para conferir.

Com paciência:

Para trabalhar utilizando o Kingo Android Root, antes de qualquer coisa, é preciso ativar o modo “Depuração USB” em seu gadget. Essa opção pode ser encontrada no menu de desenvolvimento, nas configurações do seu portátil.

Com a alternativa marcada, conecte o aparelho ao seu computador e inicie o software. Em pouco tempo ele reconhecerá o gadget, identificando, também, se ele já se encontra rooteado e qual é o seu respectivo modelo.

Em seguida, o Kingo Android Root pode trabalhar de duas formas diferentes. Basta clicar em “Root” para que ele realize o processo de desbloqueio, inclusive baixando os arquivos que por ventura sejam necessários para o processo.

Em casos mais extremos, ele pode reiniciar o seu aparelho, exigindo também que você cumpra alguns passos manualmente. Nesse caso, as devidas instruções aparecem na tela, de forma que você não precisa ficar preocupado! Root realizado, reinicie o seu aparelho e curta as todas os prós (e contras!) das permissões de superusuário!

Tamanho: 23,60 MB
Para Windows XP/Vista/7/8
Atualizado em 30/9/2013
Desenvolvedor: ZJMedia Computing

Nenhum comentário:

Postar um comentário