quarta-feira, 16 de outubro de 2013

REMO PRIVACY CLEANER


Baixe Remo Privacy Cleaner e deixe seu Android livre de dados inúteis.

Remo Privacy Cleaner é uma ferramenta para Android de limpeza de conteúdos desnecessários, responsáveis por prejudicar o desempenho e estabilidade de seu gadget. Desenvolvido para dar ao usuário boas funcionalidades de maneira prática, o app é composto por recursos como eliminação de dados de Cache, mensagens de texto (SMS), registros da área de transferência (Clipboard), ligações telefônicas, histórico de Internet e até mesmo presentes em seu cartão SD e memória interna do gadget.

Há a possibilidade de limpá-los individualmente ou em grupo, por meio do comando ‘One Click Clean’, com o qual é possível deixar preestabelecido os tipos de arquivos-lixo que deverão ser detectados e enviados para a lixeira pelo Remo Privacy Cleaner. Para eliminá-los há a possibilidade de escolha de três modos de limpeza: Zero Pass (eliminação definitiva), Random Pass e DoD Pass.

Ainda, o modo Auto Clean funciona para avaliar dados de seu telefone em intervalos de tempo definidos, podendo-se agendar tais tarefas de acordo com suas necessidades.

Diferenças entre versões:

A edição para degustação do Remo Privacy Cleaner possui algumas limitações, como ausência de opção de limpeza de alguns tipos de arquivos (Clipboard, Call Log e SMS), e disponibilização de modo de exclusão de dados via Zero Pass somente. Há também uma versão pagam, sem limitações de usom disponível para Android. Para executar este aplicativo em seu dispositivo Android, é necessário que esse seja gerido pela versão 2.1 ou mais recente desse sistema operacional.

LICENÇA: Grátis
IDIOMA: Inglês
DESENVOLVEDOR: Remo Software
DATA DE LANÇAMENTO: 01/10/2013
TAMANHO: 1.3 Mb
BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário