sexta-feira, 31 de julho de 2015

15 fotos que definem perfeitamente o sentido de ironia!



1 — Quando o guincho precisa de um guincho


2 — “Materiais resistentes à corrosão”


3 — Alguém me arruma uma tesoura para eu poder usar as tesouras que eu comprei!


4 — Ou um abridor de embalagens para eu abrir a embalagem do meu abridor de embalagem


5 — “Liberdade”


6 — O Nintendo Wii é muito real, né?


7 — E agora?


8 — E quando o carro do investigador de colisão bate, quem investiga a colisão? Ele mesmo?


9 — O verdadeiro spray invisível


10 — “Segurança começa com você”


11 — Lendo o livro “Não coma sozinho” enquanto come sozinho. Este é louco!


12 — Duas mulheres encontrando as suas inspirações


13 — “Pare de Tuitar”, mas, antes, nos siga no Twitter


14 — Um crocodilo com uma Crocs na boca


15 — Isto resume o capitalismo!



FONTE(S)
Viral Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário