quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vazou! Novo Xiaomi Redmi Note 2 tem características similares ao Meizu MX

Os rumores sobre o novo dispositivo da Xiaomi não param de chegar. Agora, uma imagem que mostra a provável traseira do Redmi Note 2 está rodando na internet. Como vocês podem notar, ela possui elementos semelhantes aos presentes noMeizu MX e HTC One, que vão desde a cor até o design e detalhes.

Na imagem abaixo, preparada pelo pessoal da GizmoChina, o Xiaomi é colocado lado a lado com o Meizu — se não fossem algumas diferenças, poderíamos dizer que é o mesmo aparelho. Obviamente, o hardware de ambas as unidades é diferente, e o Redmi Note 2 ainda traz um sensor de digital na traseira.

Meizu (esquerda) e Xiaomi (direita)

A "Apple chinesa" coloca o smartphone na categoria mediana, acima dos aparelhos de entrada e abaixo dos tops de linha. Veja as especificações:
Redmi Note 2
Tela: 5,5" com resolução de 1920x1080, 401 ppi
Processador: octa-core MediaTek MT-6795
GPU: PowerVR G6200
Câmeras: traseira de 13 MP e frontal de 5 MP
Bateria: 3 mil mAh
Conectividade: 4G LTE
Sistema operacional: Android 5.0 (Xiaomi MIUI 6)


Agora, só nos resta saber qual vai ser o preço do smartphone — algo que pode ser celebrado, pois a Xiaomi sempre apresenta novidades com valores acessíveis.

Semana passada, a companhia lançou no Brasil o Xiaomi Redmi 2 pelo preço de R$ 499. Um verdadeiro sucesso, o aparelho é dual-chip 4G e chegou com processador Snapdragon 410 64-bit, câmera traseira de 8 MP com abertura f/2.2, tela IPS de 4,7 polegadas e uma interface MIUI completamente otimizada. Fique ligado: até o final de semana, você vai poder acompanhar a nossa análisesobre o smartphone.

FONTE(S)
GizmoChina

Nenhum comentário:

Postar um comentário