domingo, 12 de julho de 2015

Pornhub lança 'bunda mecânica' quase real e controlada pelo celular [vídeo]


Se tem uma empresa na internet que parece saber mesclar a pornografia com a tecnologia, o nome dela é Pornhub. Além de trabalhar com inúmeras pesquisas de comportamento, infográficos e até mesmo projetos para o espaço, a companhia também investe na criação de produtos para o seu público. A última iniciativa nesse sentido resultou noTwerkingButt, uma "bunda mecânica" controlada pelo smartphone e cheia de recursos.

O produto, cujo nome veio da união das palavras "twerk" (um estilo de dança concentrada no movimento dos quadris) e "butt" (gíria usada para fazer referência às nádegas), foi desenvolvido para oferecer a "melhor experiência em paixão cibernética interativa". "Nós mal conseguimos conter o nosso entusiasmo com o TwerkingButt", disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub.


Funcionamento

De uma forma geral, o funcionamento do TwerkingButt é simples. Esse simulador de quadris possui motores que são controlados por um app de smartphone através do qual os movimentos podem ser ajustados de acordo com a preferência do usuário. O resultado, de acordo com o Pornhub, é uma experiência natural e muito próxima da realidade.

Funcionamento do TwerkingButt.

Entretanto, o aspecto mais "imersivo" do TwerkingButt não estão dentro do produto, mas o reveste completamente. A empresa garante que a cobertura do objeto – inclusive na parte que simula a vagina – passa a sensação de uma "pele real" capaz de atingir a temperatura corporal de um ser humano (média de 37° C). Como se isso não bastasse, a compra ainda acompanha um óculos de realidade virtual para complementar a experiência.

Em contato com a pele, a produto promete alcançar a temperatura de 37° C.

O Pornhub garante que outros recursos fazem com que o TwerkingButt seja o produto dos sonhos para quem está se sentindo meio sozinho. Ele será lançado oficialmente no próximo dia 12 e terá preços que variam entre US$ 699 (versão clássica) e US$ 999 (versão "deluxe), mas ainda não está muito claro qual é a diferença entre elas.


FONTE(S)
TwerkingButt

IMAGENS
TwerkingButt

Nenhum comentário:

Postar um comentário