sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ascend G510: primeiro celular da Huawei fabricado no Brasil será modesto

(Foto: Reprodução/Gizmo Report)

Ascendd G510 é o primeiro smartphone da Huawei que será fabricado no Brasil 

A Huawei anunciou, nesta terça-feira (13), seu primeiro aparelho produzido no Brasil: oAscend G510. O smartphone Android da companhia chinesa chega às lojas no próximo dia 25 com especificações intermediárias, como tela de 4,5 polegadas e processador dual-core de 1,2 GHz. Seu preço de lançamento é de R$ 700 na versão desbloqueada.saiba maisO Ascend G510 sai de fábrica com sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) e tela de 4,5 polegadas com resolução de 854 × 480 pixels. O aparelho conta ainda com memória interna de 4 GB, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 0,3 megapixel, além de processador Snapdragon dual-core de 1,2 GHz e 512 MB de RAM.

Apesar da concorrência com smartphones de empresas mais conhecidas, a Huawei acredita que tem o suficiente para fazer sucesso no mercado brasileiro. O CEO da empresa, Veni Shone, destaca o preço e a tecnologia como principais atrativos do Ascend G510.

“Nossa estratégia com a produção local de aparelhos é reduzir as taxas e o custo total de produção para conseguirmos oferecer aparelhos a um preço acessível para o mercado brasileiro, com tecnologia de ponta e sem perder a qualidade dos produtos Huawei”, afirmou.

O primeiro smartphone fabricado no Brasil chega às lojas oficialmente no próximo dia 25, tanto em versão desbloqueada como também atrelado a planos de operadoras, cujo valor provavelmente será mais baixo. O Ascend G510 tem produção inicial de 100 mil unidades na fábrica da Compal Electronics, em Jundiaí, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário