domingo, 25 de agosto de 2013

Câmera da Sony para smartphones é revelada em fotos

Lente transformará celular em máquina profissional (Foto: Reprodução/SonyAlphaRumors)

A Sony teve supostas fotos de divulgação de suas lentes acopláveis vazadas nesta segunda-feira (12). As imagens, divulgadas pelo site Sony Alpha Rumors, mostram o aguardado acessório e dão indícios de como ele deve funcionar. A expectativa é que o gadget seja apresentado junto com o câmera-fone Xperia i1.

Conforme já vinha sendo especulado, os gadgets são duas lentes que têm o hardware utilizado em câmeras fotográficas comuns. A DSC-QX10 e a DSC-QX100 têm sensores, processadores de imagem e conectividades Wi-Fi e NFC, além de slots para cartões microSD.

De acordo com os novos rumores, haverá dois modelos de lentes: um "top de linha" e uma opção de entrada, mais em conta. O primeiro teria sensor Exmor R de 20.2 MP e lente Carl Zeiss f/1.8. Já o modelo de entrada do acessório deve ter sensor de 18 megapixels de 1/2.3 polegadas e lente f/3.3-5.9 Sony G com 10X de zoom óptico.
Sony deve apresentar o gadget em setembro (Foto: Reprodução/SonyAlphaRumors)

Ainda não há uma data oficial de lançamento para o acessório, nem informação sobre o preço ou disponibilidade internacional. A tendência é de que a Sony apresente os produtos na sua conferência na feira de eletrônicos IFA 2013, que acontecerá no início de setembro, na Alemanha.

Via Android Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário