quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SD MAID DIAGNÓSTICOS E MELHORIAS


SD Maid, mais uma ferramenta de qualidade para otimizar seu Android.

O SD Maid é um aplicativo de otimização de desempenho para usuários do Android. Ele dá ao usuário diversas opções para melhorar o funcionamento de seu dispositivo móvel com a plataforma do Google. Dentre elas estão o fechamento de aplicativos, limpeza de cache e melhorias no gerenciamento de memória RAM.

O programa tem uma utilização simples. A sua interface é modesta e ele é dividido em dez abas. Nem todas estão disponíveis na versão free e para aproveitar o aplicativo na sua totalidade é preciso adquirir a edição premium, que custa pouco menos de R$ 5 no Google Play. Para navegar entre elas, é só deslizar o dedo da direita para a esquerda.

Os principais recursos são o “duplicatas”, para apagar arquivos repetidos, o “limpador de aplicativos”, que exclui os apps inúteis que estão em execução consumindo RAM quando você não está mais utilizando-o, e os limpadores de sistema e localizador de cadáver; os dois servem para apagarem rastros de consumo de dados no smartphone.

O limpador de apps e o duplicatas são os recursos diferenciais da versão premium. Já o resto todo, como gerenciador geral de arquivos, identificador dos maiores arquivos e um recurso de limpar cadáveres pode ser acessado na versão gratuita do SD Maid. Ou seja, pagando ou não, ele oferece um bom serviço no Android. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário