domingo, 4 de agosto de 2013

Melhores Aplicativos para Android: 04/08/2013

A seleção semanal mais interessante para seu Android.

Homestyler [Android 3.0+ Grátis]
A primeira dica de hoje é para quem está buscando renovações em casa. Homestyler é um aplicativo de decoração de interiores tridimensional. Com ele, você pode testar opções para sua sala, banheiro, cozinha, quartos, entre outros.


O app oferece uma grande variedade de móveis para você colocar no ambiente e toda a modificação é feita de forma intuitiva e inteligente. Dessa forma, você pode verificar as possibilidades de renovação em um cômodo sem bagunça ou complicação.

Easy Taxi - Táxi pelo Celular [Android 2.1+ Grátis]
A Play Store já tem várias opções de download que facilitam o dia a dia, como pedido de comida através de aplicativos. Easy Taxi - Táxi pelo Celular é uma forma simplificada de pedir um táxi onde quer que você esteja e sem depender de demoradas ligações telefônicas.


Você informa a sua localização e pode até escolher se deseja um carro que aceite cartão de crédito. O serviço está disponível nas mais diversas capitais brasileiras, mas também funciona em algumas capitais da América Latina, como Bogotá, Buenos Aires e Santiago.

Audiko Ringtones [Android 2.2+ Grátis]
Se você gosta de variar bastante o toque de seu celular, mas não é adepto do download de músicas, Audiko Ringtones é uma excelente alternativa de download. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de opções de música, dos artistas e bandas mais populares do mundo.


O áudio tem excelente qualidade e você vai selecionar toques em um aplicativo intuitivo e muito simples de utilizar. Os arquivos podem ser utilizados como toque de chamada, notificações ou até mesmo como alarme.

Shifu: To Do & Task Manager [Android 4.0+ Grátis]
Shifu: To Do & Task Manager é muito mais do que um simples aplicativo de lista de tarefas: ele é um assistente pessoal. Seu objetivo é gerenciar seu dia a dia de forma inteligente, se adaptando à sua rotina.


Por exemplo: em vez de criar uma simples anotação dizendo que você precisa comprar um presente, ele pode avisar você que o item precisa ser comprado quando você realizar check-in em um shopping. Shifu: To Do & Task Manager reconhece quando você tem um tempo livre e sugere a tarefa mais adequada para o momento, servindo com uma agenda muito mais eficiente.

Weather Locker HD [Android 4.0+ gratis]
Weather Locker HD é um app de personalização muito completo. Você pode deixar a tela de bloqueio do Android muito elegante e recheada de informações. É possível visualizar a previsão do tempo e ainda ter fácil acesso à câmera digital do aparelho.


Mas o grande destaque do aplicativo é a mudança automática de visual que ele apresenta. As imagens variam de acordo com o clima, exibindo belas paisagens ensolaradas em dias de calor e gélidas montanhas para os dias mais frios, por exemplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário