quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oppo N-Lens N1, o câmera-fone que promete desbancar Nokia e Samsung

O Oppo N-Lens N1 traz o chip "Owl" e a promessa de imagens de alta qualidade (Foto:Reprodução/Weibo)

A Oppo quer mesmo roubar a cena no mundo dos Smartphone. Após criar os tops Finder e Find 5, os mais finos do mundo, a fabricante prepara o N-Lens N1 para entrar no segmento dos câmera-fones. O modelo promete desbancar o Lumia 1020 e o Galaxy S4 Zoom com sua câmera de “apenas” 12 megapixels, mas equipada com um inédito chip de tratamento de imagens Owl (coruja, em português).

O segmento dos híbridos de câmera e Smartphone está em forte ascensão. A Sony deve ser a próxima a se juntar ao time com oXperia i1 e sua câmera de 20 megapixels. Já a Oppo pretende trazer o chip Owl para a disputa, com a promessa de imagens em alta qualidade, mesmo em ambientes com pouca luminosidade, onde seu flash de Xênon deve auxiliar na tarefa.

Não há mais informações sobre o hardware do N-Lens N1, apenas que o modelo deverá sair de fábrica com o Android instalado e uma interface desenvolvida pela própria Oppo. O site chinês Weibo apurou que o modelo chegará às lojas por US$ 480 (cerca de R$ 960), mas ainda não há uma data para o lançamento.

Fonte: Phone Arena

Nenhum comentário:

Postar um comentário