domingo, 18 de agosto de 2013

Vazam as especificações de novos aparelhos da Asus.

Versão atual do Asus FonePad. (Fonte da imagem: Reprodução/BlogCDN)

Rumores mostram informações sobre novos aparelhos, incluindo modelos da linha FonePad.

De acordo com um site italiano, a Asus parece estar preparando boas novidades para um futuro próximo, aparentemente com o objetivo de aumentar a sua participação no segmento de tablets. Por conta disso, vazaram as especificações dos próximos modelos que provavelmente vão ser lançados pela empresa.

Para começar, há o novo Asus FonePad HD 7, que vai rodar o Android 4.2 Jelly Bean, ter tela de sete polegadas e resolução de 1280x800 pixels. Além de tudo isso, a novidade vai contar com um processador Intel Atom dual core de 1,6 GHz, 1 GB de memória RAM e mais 16 GB reservados para armazenamento interno.

E ainda tem mais...

A linha FonePad também vai contar com a versão HD 10, que não conta com muitos detalhes disponíveis, mas que deve ser um tablet de tamanho maior. Enquanto isso, também há o Asus MeMO Pad HD 10, que vai ter tela de dez polegadas, resolução de 1280x800, processador Rockchip quad-core, 1 GB de RAM — e tudo isso também rodando o Android 4.2.

Apesar de todas essas informações, não há dados concretos sobre a data de lançamento dos novos aparelhos e nem do provável preço que talvez seja cobrado por eles. Além disso, como se trata de um boato, pode ser que os reais planos da Asus não sejam exatamente esses ou que alguma coisa seja alterada com o passar do tempo.

Fonte: GeekyGadgets

Nenhum comentário:

Postar um comentário