terça-feira, 13 de agosto de 2013

Smartphone xing-ling terá bateria três vezes maior que a do iPhone 5

(Foto: Reprodução / MTK)

Smartphone chinês Changhong Z9 deverá ter incrível bateria de 5.000 mAh 

A Changhong é mais uma fabricante chinesa que promete surpreender o mundo com seus Smartphones. A empresa promete lançar o Changhong Z9, um aparelho Android com 8,99 mm de espessura, mas equipado com uma bateria de 5.000 mAh. Para efeitos de comparação, o Razr Maxx HD, o aparelho com maior capacidade de bateria no mercado brasileiro, oferece uma bateria de 3.300 mAh. O iPhone 5 tem 1.440 mAh.
Segundo a operadora chinesa MTK, o Z9 terá design composto de linhas retas, com os tradicionais botões Home, Back e Multitasking do Android. Ele terá uma tela de 5,5 polegadas com 720p de resolução, processador quad-core, memória RAM de 1 GB, além de câmera de 8 megapixels.

O Changhong Z9 sairá de fábrica com o Android 4.2 (Jelly Bean) e promete uma autonomia de energia inédita para um smartphone desse calibre. Isso porque, além da bateria “gigante”, a Changhong deve utilizar um processador quad-core de baixo consumo energético.

Ainda não há detalhes sobre o tempo de stand-by e conversação que o Z9 resistirá, mas deverá ser bastante. O seu concorrente direto pelo título de "melhor bateria", o Lenovo P780, oferece até 25 horas de conversação com 3G utilizando uma bateria de 4.000 mAh.

Via MTK

Nenhum comentário:

Postar um comentário